EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 313

 
Quem está olhando para os níveis de Murray? Estar em uma zona de sobre-venda extrema ? Será que vai apenas redesenhar mais para cima?
 
Eu tenho o meu:)
 
terentyevdd:
Durante 10 minutos estivemos praticamente no mesmo ponto
os maços de dinheiro sendo impressos.
 
2011.03.18 19:54:47 *WSJ: Trichet diz que os eventos no Japão não suscitaram uma "nova mensagem" sobre as taxas de juros
Portanto, o BCE vai aumentar as taxas de juros
 
exatamente
 
margaret:
2011.03.18 19:54:47 *WSJ: Trichet diz que os eventos no Japão não suscitaram uma "nova mensagem" sobre as taxas de juros
Portanto, o BCE vai aumentar as taxas de juros
Minha alma, você é um fundamentalista e entende a responsabilidade da mudança. A UE já cometeu esse erro uma vez e o mercado começou a aumentar as taxas de juros, mas quando se trata do assunto, eles só vão pedir desculpas, companheiros...
 

Penso que uma correção para 1,4144 e depois uma terceira onda é possível.

 
sanura5555:
Minha alma, você é um fundamentalista e entende a responsabilidade deste passo, especialmente porque o BCE já cometeu este erro uma vez, e o mercado há muito começou a jogar a subida das taxas de juros, e quando se trata do assunto, eles apenas agitam as mãos e dizem que falhamos, desculpem, companheiros
Eu escrevi que eles vão levantá-la, não vão levantá-la. Naturalmente, as coisas podem mudar, mas no momento é uma razão para a UE subir... E a partir de 1.4138 a ue começou a subir exatamente nos comentários de Trichet...
 

forasteiro, você ainda está conosco?

Pare de assistir The Simpsons... Somos melhores do que...

 
margaret:
Eu escrevi que eles vão levantar, não vão levantar. Naturalmente, as coisas podem mudar, mas no momento é uma razão para a UE subir.... E a partir de 1.4138 a ue começou a subir precisamente nos comentários de Trichet...
Não, eu quero dizer que para muitas pessoas os comentários são como um comando para se abrir!