EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 315

 
strangerr:

Havia alguma liderança? Muitas pessoas dizem como ela governou bem, mas ninguém consegue se lembrar o que ela fez exatamente bem.
Refiro-me à UESU (United Energy Systems of Ukraine). Os salários eram altos e em tempos difíceis ela apoiava a todos psicologicamente e financeiramente.
 
margaret:
Refiro-me à UESU (United Energy Systems of Ukraine). Os salários eram altos e todos eram apoiados psicologicamente e financeiramente em tempos difíceis.


N.A. Nekrasov "Quem na Rússia vive bem".

Tymoshenko's "Who had a good life in Ukraine" (Quem teve uma boa vida na Ucrânia).

 
margaret:
Refiro-me à UESU (United Energy Systems of Ukraine). Refiro-me à UESU (United Energy Systems of Ukraine). Os salários são altos, e em tempos difíceis - sustentavam a todos psicologicamente e financeiramente.

Pergunte a todos os outros como eles receberam seus salários em 2008-9, houve mais de um ano de atraso.
 
strangerr:

Pergunte a todos os outros como receberam seus salários em 2008-9, houve atrasos de mais de um ano.

Isto não tem nada a ver com Yulia - é uma crise. Isto tem acontecido em todo o mundo. Deixei uma empresa ucraniano-russa há dois anos, onde eles trocaram todos para o pagamento parcialmente conversível. Hoje - este salário parcial transformou-se em salário convertível integral, e eles pagam quatro vezes menos, dizem "você não ganhou mais do que eles".

Do que você está falando? Vivo na cidade natal de Yulia e tudo aqui pertence a Akhmetov e Yanukovych

 

Uma piada de dois anos atrás:

Uma crise financeira voa sobre a América e resmunga para si mesmo: "Eu fiz um bom trabalho aqui, mas ainda tenho algum trabalho a fazer". Sobre a Alemanha ele pensa: "Ainda há algum trabalho a ser feito, mas não é ruim". Ele está feliz com a Hungria: "Muito bem!" Sobre a Moldávia, diz ele: "Bem, eu não tive que me esforçar muito..." Na Rússia, ele está apenas encantado: "Muito bem, fiz um bom trabalho!" Ele se volta para a Ucrânia: "Oh, que horror! Quem fez tudo isso sem mim"?

 
margaret:

Isto não tem nada a ver com Yulia - é uma crise. Isto tem acontecido em todo o mundo. Deixei uma empresa ucraniano-russa há dois anos atrás, onde eles trocaram todos para o pagamento parcialmente conversível. Hoje - este salário parcial transformou-se em salário convertível total, e eles pagam quatro vezes menos, eles dizem "você não ganhou mais".

Do que você está falando? Vivo na cidade natal de Yulia e tudo aqui pertence a Akhmetov e Yanukovych

Até que você se mude para sua cidade natal e seja "você não ganhou mais".

 
strangerr:

Ela não está bem sem ele, ela está acostumada a comer bem e aqui está ela, sem ele))))

Exatamente!!!! Eu ouvi na TV, ri e disse a minha mãe quase palavra por palavra a mesma coisa.
 

Então, já passamos por nossa Ucrânia natal... Vamos passar para nossa Rússia natal.

1. Inspetor de Polícia de Controle Rodoviário e Público (PIDOK)
2. Patrulha Policial e Escritório de Serviço de Pontos de Controle (PPSO)
3. unidade de policiamento comunitário (CPU)
4. Inspetor de Proteção à Criança e ao Adolescente (JCPI)
5. Inspetor de Polícia do Serviço de Inspeção de Veículos Automotores (PISKA)
6. Agentes da Polícia de Trânsito (PIRO)
7. Serviço de Regulação de Tráfego Policial (PTRS)
8. A partir de 1 de março, os policiais de bairro serão chamados de Neighbourhood Inspectorate Officers (NIOS)

 
BoraBo:

Até você se mudar para sua cidade natal é "você não ganhou mais".

Você está falando comigo? Eu deixei lá há dois anos. Minha corporação foi comprada pela Akhmetov. Antes das eleições presidenciais, havia uma divisão "concreta" em minha cidade: aqueles que não queriam vender seus negócios para Yanukovych e Akhmetov tiveram acidentes fatais voluntariamente...
 
margaret:
Você está falando comigo? Eu deixei lá há dois anos. Minha corporação foi comprada pela Akhmetov. Antes das eleições presidenciais, havia uma divisão "concreta" em minha cidade: aqueles que não queriam vender seus negócios para Yanukovych e Akhmetov tiveram acidentes fatais voluntariamente...

Era o mesmo antes da chegada de Yulia... como é que esse negócio acabou com as pessoas que tiveram que tirá-lo deles novamente? ;)