EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 314

 
margaret:

forasteiro, você ainda está conosco?

Pare de assistir The Simpsons... Somos melhores do que...


Sim, estou olhando para os perus milagrosos))))

 
Soa como Yusuf v2 =)
 
Noterday:
Soa como Yusuf v2 =)

Eu os vi quando os vi eles me lembraram de algo e hoje eu me lembrei https://www.mql5.com/ru/forum/127297/page1
 
sanura5555:
Não, eu quero dizer que para muitas pessoas tais comentários são como um comando para subir!

Até agora. A questão é que, como escrevi anteriormente, haverá uma cúpula no dia 25 de março, onde, entre outras coisas, discutirão o aumento da taxa, mas se antes desse dia houver a mínima dica de adiamento do aumento - a UE descerá. Os comentários de Trichet fizeram com que a UE subisse ligeiramente, se ele tivesse dito "vamos aumentar a taxa", o nível de 1.4184 teria passado sem nenhum contratempo...

O dia 7 de abril é uma data crítica para o euro.

 
strangerr:


Sim, eu estou olhando para o milagre dos perus))))

Pare de trabalhar nisso, ou vai parar de pensar...

Hoje, em Big Politics, Yulia falará sobre "Como a Ucrânia vive sem Tymoshenko e por que é ruim sem ela".

 
margaret:

Pare de trabalhar nisso, ou vai parar de pensar...

Hoje, em Big Politics, Yulia falará sobre "Como a Ucrânia vive sem Tymoshenko e por que é ruim sem ela".


Sim, ela se sente mal sem ela, acostumou-se a comer bem, e de repente, sem sua))))
 
strangerr:

Ela não se saiu bem sem ela, acostumou-se a comer bem, e de repente, sem sua))))

É interessante observar e ouvir...

Yulia tinha uma boa vida antes de sua estréia...

Todos os meus conhecidos que trabalharam para ela estavam muito felizes com a liderança de Yulia.

 
margaret:

É interessante observar e ouvir...

Yulia tinha uma boa vida antes de sua estréia...

Todos os meus conhecidos que trabalharam para ela estavam muito felizes com a liderança de Yulia.


Havia alguma liderança? Muitas pessoas dizem como ela governou bem, mas ninguém consegue se lembrar do bem específico que ela fez.
 
Por que vocês (ucranianos) discutem Yulia tão acutilantemente? O que a torna tão notável... do que Yushchenko... o fato de ela ser uma mulher política?
 
MrCoffee:
Por que vocês (ucranianos) discutem Yulia tão acutilantemente? O que a torna tão notável... do que Yushchenko... o fato de ela ser uma mulher política?

Porque ou ela acredita no que está dizendo ou é uma idiota completa, e Yushchenko é como seu cunhado.