EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 303

 
O porta-voz do governo francês François Baroin disse que a ONU poderia iniciar uma intervenção na Líbia em apenas algumas horas. Em uma entrevista com a estação de rádio francesa RTL, ele disse que o grupo de tropas que realizaria a operação no estado norte-africano incluiria unidades da França, Grã-Bretanha, Estados Unidos e um ou mais estados árabes.

Leia mais: http://top.rbc.ru/politics/18/03/2011/561402.shtml


Eles são idiotas ou o que ...? Eu não entendo nada disso. Parece que Gaddafi e a oposição disseram ambos que atacarão as tropas intervencionistas.

 
Temnyj:
O porta-voz do governo francês François Baroin disse que a ONU poderia iniciar uma intervenção na Líbia em apenas algumas horas. Em uma entrevista com a estação de rádio francesa RTL, ele disse que o grupo de tropas que realizaria a operação no estado norte-africano incluiria unidades da França, Grã-Bretanha, Estados Unidos e um ou mais estados árabes.

Leia mais: http://top.rbc.ru/politics/18/03/2011/561402.shtml


Eles são idiotas ou o que ...? Eu não entendo nada disso. Parece que Gaddafi e a oposição disseram ambos que atacarão as tropas intervencionistas.


Lá se vai o primeiro sino para o euro.
 
strangerr:

Lá se vai a primeira chamada para o euro.
grande posto neutro! (Eu o avisei).
 
Tantrik:
grande posto neutro! (Eu o avisei).

O que você tem fumado?))
 
strangerr:

O que estava fumando?))
chamar para que lado e por quê? (Marlboro fumando)
 
Tantrik:
chamar em que direção e por quê? (Marlboro fumando)

Para baixo, é claro. Eu não vou para 1,50)))
 
Tantrik:
chamar em que direção e por quê? (Marlboro fumando)
Acho que é uma chamada que a França pode afogar o euro no petróleo líbio ))))) E a Alemanha não está na lista, aparentemente eles ainda estão descobrindo ))))
 
Temnyj:
Acho que é uma chamada de atenção que a França pode afogar o euro no petróleo líbio ))))) Alemanha não está na lista, aparentemente eles ainda estão pensando))))

Os alemães são espertos, eles dizem que estarão em apuros se forem lá))))
 
strangerr:

Para baixo, é claro. Eu não vou para 1,50)))

Naturalmente - veremos. (acho que a guerra vai reviver a Europa)
 
Tantrik:

Naturalmente - veremos. (acho que a guerra vai reviver a Europa)

Ela reanimará a libra, foi para isso que os americanos a projetaram, e os estúpidos franceses caíram nessa, eles irão para defender a democracia.