EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 311

 
Não sei, abri para 1.41800, acabamos de atingir o nível diário de 161,8 após uma quebra do triângulo, e isso pode não nos deixar entrar, mas acho que chegaremos a 1,42
 
aparentemente começou.......
 
Noterday:

Foda-se, eu estou no ponto =)

Mais se voltariam como na imagem da tela.

Senhora Margarita, ainda estou interessado na questão da intervenção, em particular na UE, quando?

A UE interveio hoje. Já expliquei o resto das etapas acima e vou repeti-las para vocês:

Eu não posso dizer a hora exata, eu digo cuidado, pode acontecer a qualquer momento da semana... você verá quando houver movimentos bruscos no mercado... Eles devem anunciar o fim da intervenção, então você pode contar com algo... Enquanto isso, temos que ter muito cuidado...

A intervenção também pode ocorrer durante o fim de semana.... Portanto, aqueles que têm posições curtas abertas, precisam fechá-las hoje, se o depoimento não permitir 200 pips pullbacks...

 
margaret:

A UE fez a intervenção hoje. Os demais passos que já mencionei acima, vou repeti-los para vocês:

Eu não posso dizer a hora exata, eu digo cuidado, pode acontecer a qualquer momento da semana...você verá quando há movimentos bruscos no mercado...Eles devem anunciar o fim da intervenção, então você pode contar com algo... Enquanto isso, temos que ter muito cuidado...

A intervenção pode ser realizada em um dia de folga. Portanto, quem tem posições curtas abertas, precisa fechá-las hoje, se o depoimento não permitir 200 pips pullbacks...

Obrigado, era exatamente isso que eu estava imaginando ouvir. Agora eu tenho a fechadura. Vou deixá-lo para o fim de semana então....
 
oh no gráfico de um minuto, a lacuna...
 
O indicador não é retirado do meu sistema de negociação conforme sua descrição, ele calcula as leituras com base nos movimentos dos pares de moedas, ou seja, se o dólar cai contra todas as moedas, então a leitura desce e vice-versa se o dólar está em demanda, o indicador sobe
 

"Intervenção" (o que é "intervenção", "intervenção" é o significado de "intervenção" no dicionário online de Ozhegov) " S.I. Ozhegov, N. Shvedova. " Língua russa

"Então, se você tem uma mente, aprenda algo, pois uma mente sem habilidade é um corpo sem vestido ou um homem sem rosto, pois foi dito: a educação é a face da mente".
Unsur Al Maali (Kay Qaboos)

INTERVENÇÃO (INTERVENÇÃO)
em um sistema de controle rigoroso da taxa de câmbio, intervenção do Banco Central para manter a taxa de câmbio dentro de certos limites (seja intensificando a venda ou comprando a moeda afetada).

Consegui! Mais ou menos...

 
Não consigo ouvir Stranger, ele estava "rasgando sua camisa" que 1.4150 era o máximo))))
 
Kitsan:
Não consigo ouvir Stranger, ele estava "rasgando sua camisa" que 1.4150 era o máximo))))

Congelado de sua camisa.
 
Kitsan:
Não consigo ouvir Stranger, ele estava "rasgando sua camisa" que 1.4150 era o máximo))))

Indo para uma camisa nova :))))