EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 152

 
margaret:
Tenho medo até de dizer o que penso sobre isso...
Escreva-me em particular, eu prometo manter segredo.
 

Eu também não me importo com a intimidade.

 
Por que não estamos dormindo?!?!?)
 
voinG:
Envie-me um e-mail em particular, eu prometo manter segredo.

Não vou escrever previsões, mas vou escrever por que isso está acontecendo. O euro é uma moeda nova e arriscada. Aqui estão as razões para a queda de hoje:

1. Houve uma correção há muito esperada no mercado de ações...

2. O euro atingiu um mínimo intradiário em relação ao dólar na quinta-feira, continuando seu declínio no contexto de novas tensões no Oriente Médio.

3. A polícia na Arábia Saudita abriu fogo sobre os manifestantes no leste do país depois que o governo advertiu que não toleraria manifestações, informou a Associated Press.

4. O euro já estava sob pressão após a agência de classificação Moody's ter rebaixado o rating da Espanha, trazendo de volta ao foco a crise da dívida soberana da região.

5. Dados comerciais chineses mais fracos do que o esperado também enfraqueceram o apetite dos investidores pelo risco. Relatórios da Arábia Saudita causaram mais danos, enviando as ações para território negativo e levando os investidores a comprar moedas portos seguros, como o franco suíço, contra o qual o euro também caiu cerca de 0,65% em relação ao nível de fechamento do dia anterior.

6. A chanceler alemã Angela Merkel disse em uma entrevista com Bild que a ajuda adicional aos países da zona do euro deveria estar sujeita a condições estritas e que a Alemanha vetará futuros planos de ajuda se as condições necessárias não forem cumpridas.

 

Estou esperando por um surto na Ásia. Mais sobre o sul. Nas semanas até agora para o norte.

 
margaret:

Não vou escrever previsões, mas escrever por que isso está acontecendo. O euro é uma moeda nova e arriscada. Aqui estão as razões para a queda de hoje:

1. Houve uma correção há muito esperada no mercado de ações...

2. O euro atingiu na quinta-feira uma baixa intradiária em relação ao dólar americano, continuando seu declínio em meio a tensões renovadas no Oriente Médio.

3. A polícia saudita abriu fogo sobre os manifestantes no leste do país depois que o governo advertiu que não toleraria manifestações, informou a Associated Press.

4. O euro já estava sob pressão após a agência de classificação Moody's ter rebaixado o rating da Espanha, trazendo de volta ao foco a crise da dívida soberana da região.

5. Dados comerciais chineses mais fracos do que o esperado também enfraqueceram o apetite dos investidores pelo risco. Relatórios da Arábia Saudita causaram mais danos, enviando as ações para território negativo e levando os investidores a comprar moedas portos seguros, como o franco suíço, contra o qual o euro também caiu cerca de 0,65% em relação ao nível de fechamento do dia anterior.

6. A chanceler alemã Angela Merkel disse em uma entrevista com a Bild que a ajuda adicional aos países da zona do euro deveria estar sujeita a condições rigorosas e que a Alemanha vetará os planos de ajuda futura se as condições necessárias não forem cumpridas.

Com base no acima exposto, há um rumor de que a taxa não será alterada
 
margaret:

Não vou escrever previsões, mas escrever por que isso está acontecendo. O euro é uma moeda nova e arriscada. Aqui estão as razões para a queda de hoje:

1. Houve uma correção há muito esperada no mercado de ações...

2. O euro atingiu na quinta-feira uma baixa intradiária em relação ao dólar americano, continuando seu declínio em meio a tensões renovadas no Oriente Médio.

3. A polícia saudita abriu fogo sobre os manifestantes no leste do país depois que o governo advertiu que não toleraria manifestações, informou a Associated Press.

4. O euro já estava sob pressão após a agência de classificação Moody's ter rebaixado o rating da Espanha, trazendo de volta ao foco a crise da dívida soberana da região.

5. Dados comerciais chineses mais fracos do que o esperado também enfraqueceram o apetite dos investidores pelo risco. Relatórios da Arábia Saudita causaram mais danos, enviando as ações para território negativo e levando os investidores a comprar moedas portos seguros, como o franco suíço, contra o qual o euro também caiu cerca de 0,65% em relação ao nível de fechamento do dia anterior.

6. A chanceler alemã Angela Merkel disse em uma entrevista com a Bild que a ajuda adicional aos países da zona do euro deveria estar sujeita a condições rigorosas e que a Alemanha vetará os planos de ajuda futura se as condições necessárias não forem cumpridas.


8. as euras derramadas na Ásia e todos estão fervendo.
 
IDLER:

8. as euras derramadas na Ásia e todos estão fervendo.

Eu não sou tão nerd em minha vida.
 
margaret:

Não vou escrever previsões, mas escrever por que isso está acontecendo. O euro é uma moeda nova e arriscada. Aqui estão as razões para a queda de hoje:

1. Houve uma correção há muito esperada no mercado de ações...

2. O euro atingiu na quinta-feira uma baixa intradiária em relação ao dólar americano, continuando seu declínio em meio a tensões renovadas no Oriente Médio.

3. A polícia saudita abriu fogo sobre os manifestantes no leste do país depois que o governo advertiu que não toleraria manifestações, informou a Associated Press.

4. O euro já estava sob pressão após a agência de classificação Moody's ter rebaixado o rating da Espanha, trazendo de volta ao foco a crise da dívida soberana da região.

5. Dados comerciais chineses mais fracos do que o esperado também enfraqueceram o apetite dos investidores pelo risco. Relatórios da Arábia Saudita causaram mais danos, enviando as ações para território negativo e levando os investidores a comprar moedas portos seguros, como o franco suíço, contra o qual o euro também caiu cerca de 0,65% em relação ao nível de fechamento do dia anterior.

6. A chanceler alemã Angela Merkel disse em uma entrevista com Bild que a ajuda adicional aos países da zona do euro deveria estar sujeita a condições estritas e que a Alemanha vetaria futuros planos de ajuda se as condições necessárias não fossem satisfeitas.


Eu concordo plenamente...

1,5,6 destacaria...

 
IDLER:

Eu não sou tão nerd na vida.


Dormir bem... roteiro vermelho...