EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 664

 
ReziDent:

Olá) É interessante ..., porque de acordo com as ondas do Lobo o ponto pivô no cronograma diário é 1,4578.

Olá Oleg, eu já escrevi minhas previsões antes... ainda sem mudanças...

Com os VAs todos os dados estão convergindo, por isso está chegando uma rechaçada...

 
margaret:
Desculpe-me. Quem ou o que é ALPARI?
Alpari é a corretora pela qual eu negocio :)
 
seolink74:
Alpari é a corretora pela qual eu negocio :)
Eu entendo que é um DC... E em termos de antecedentes informativos, quem são eles... de onde obtêm suas informações?
 
Sinais a partir de 07.04.2011 em USD-CHF Dostog + 100pc. Quem fez uso do sinal, parabéns. Você pode manter a posição. USD-JPY chegou a +70 pips. A posição pode ser mantida até 84,30
 
Escrevi para o Fórum EUR-USD esta manhã.
 
margaret:
Entendo que este é um CD... E em termos de antecedentes informativos, quem são eles... de onde obtêm suas informações?
Dow Jones... + há alguns podcasts analíticos próprios... mas eu nunca...
 
Ouro H4 e D a 1462 na fuga de 1456 e 1452 (não é um sinal exato)
 
ReziDent:

Olá) é interessante... porque de acordo com as ondas do Wolf no TF diário o ponto pivô é o nível de 1,4578.

Posso ver uma foto?
 
gince:

Posso ter uma foto?


Você pode)

 
seolink74:
Dow Jones... + há alguns podcasts analíticos meus próprios... mas eu nunca faço...

Sua resposta não é totalmente clara, à exceção da "Dow Jones" .... Mas não é essa a questão... e não foi dirigida a você, mas ao Sr. (Dr. Cent) que parece ter pouca compreensão da FA, eu só me ressinto de tais observações infundadas...

dr.cent:

Soros está bem

)))))) mas quem são esses "estrategistas da Bankhaus Metzler"????

Eles são os mesmos da Alpari, eu acho))))


Posso ignorá-los completamente... Posso não mostrar minha FA em um fórum aberto... Achei mais fácil a comunicação em particular com comerciantes inteligentes e compreensíveis ...

Indo trabalhar nos bastidores ... E deixar o fórum continuar com todas as flubbing ...