Encontrou o talento - página 13

 
Reshetov:

Aqueles que o querem buscam oportunidades, aqueles que não o querem buscam vigaristas


Yuri, você sabe.... Estou procurando, mas os métodos de cada um são diferentes. O objetivo deste empreendimento não é 30% dos lucros. Preciso de um bom estado em dólares do real, a longo prazo, para confirmar a confiabilidade do meu sistema, você sabe para quê.
 
Europa:
E se não houver dinheiro para a PAMM?
Não tem 300 libras?
 
paukas:
Não há 300 libras?

Eu tenho, mas não estou pronto para investir em um negócio de alto risco, estou farto do princípio "pássaro na mão" há sete anos, não estou com disposição para isso
 

Eu não entendo os PAMMs, por que um comerciante de sucesso precisaria de investidores se ele mesmo pode ganhar dinheiro?

 
paukas:
sem 300 libras?

é só que você tem um... PAMM com 300$. Existe um bom TS? e nenhum 300?

Não se trata desta quantia... O depósito inicial deve fornecer 100% da executabilidade do algoritmo de negociação e MM no TS.

 
sever30:

É que você tem... PAMM com 300$. há um bom TS? e não há 300?

não é essa a questão... O depósito inicial deve fornecer 100% de execução do algoritmo de negociação e do MM do TS.


exatamente!!!!! +100

 
Europa:

Não entendo PAMMs, por que um comerciante de sucesso precisaria de investidores se pode ganhar por conta própria...

Isso é certo. E por que os bancos aceitam depósitos? E Buffett e Sores também não podem fazer merda alguma,

(Eu sou um otário e um freeloader, o que posso dizer...)

 
sever30:

É que você tem... PAMM com 300$. há um bom TS? e não há 300?

não é essa a questão... O depósito inicial deve fornecer 100% de execução do algoritmo de negociação e do MM do TS.

Os PAMMs têm um lote mínimo de 0,01. Um dos grandes, não é? Não lhe dá um MM para fazer cumprir?
 
paukas:
O lote nas pastilhas é de no mínimo 0,01. É uma grande, não é? Não lhe dá um MM para fazer cumprir?

Vladimir, pessoalmente minha negociação é influenciada por todas as condições comerciais que eu pedi o "barin" acima + tamanho do depósito + levantamento máximo permitido. em qualquer entrada/saída, este caso é levado em consideração...

Não é preciso meter toda a gente no... "Você não tem 300 libras?"

 
sever30:

Vladimir, pessoalmente minha negociação é influenciada por todas as condições comerciais que eu pedi o "barin" acima + tamanho do depósito + máximo saque permitido. em qualquer entrada/saída, este caso é levado em conta...

Não é preciso meter toda a gente... "Você não tem 300 libras?"


Você interrompeu a conversa.

Alguém disse que não há dinheiro no pamm.

Europa:
E se não houver dinheiro para um PAMM?