Encontrou o talento - página 19

 
paukas:

Para um micro talento? não kosher de todo :))

Bem, ele tem pouco dinheiro, não consegue encontrar 10 libras,

embora, sim, $10 não seja o mesmo para o autor do tópico. )))

 
MillerDream: Eu me considero um comerciante talentoso e acredito que nasci para isso. Pode ser engraçado... mas eu preciso de um bom depósito para o meu comércio.
Isso é forte. Sim, é um talento poder ficar de fora das perdas de papel que outros comerciantes medíocres não podem ficar de fora.
 


Procurando comerciantes que estão à luz da lua em forex (pares de moedas, futuros).
Proponho administrar como trabalho de controle 100 rublos por 1 ano.
No futuro, sujeito a todas as condições e a um depósito de trabalho bem sucedido crescerá para 300, 1000 e se tudo estiver bem - até 30000.
Condições:
O saque de não mais do que 1% (em casos excepcionais) do depósito.
A rentabilidade deve ser superior ao drawdown (caso contrário, não é uma estratégia, mas um atirador).
Nível de lucro de 1000% a 900000000000000000000000000000000000000% do depoimento por mês. (não sou uma besta, margens de lucro, mas sem fanatismo)
Paradas adequadas devem estar presentes, caso contrário como.
Um comerciante pode negociar, pode ser um conselheiro, pode ser uma secretária ou um zelador - isso não importa.
O principal é que não deve haver uma situação em que o comerciante foi a algum lugar para fazer cocô e esqueceu de assegurar uma posição, e uma chamada de margem está prestes a acontecer na conta e o comerciante não tem acesso.
Se os saques foram superiores a 95%, eles são totalmente às custas do trader, o que significa que o trader os compensa na minha carteira imediatamente após o saque e neste ponto nossa cooperação comercial termina e nós não nos vemos uns aos outros.
O lucro em todo meu depoimento, com o qual o trader trabalha, é compartilhado na proporção de 99% para mim, 50% para o trader.
A retirada de fundos de acordo com o acordo é possível 1 vez em 2 anos ou 1 vez em 1 hora, a seu critério.

 
Jingo:


Procurando comerciantes forex em tempo parcial (pares de moedas, futuros).


Não seja sarcástico
 
MillerDream: Eu me considero um comerciante talentoso e acredito que nasci para isso.

O talento tem que subir, é disso que se trata. Ninguém quer um talento em decadência silenciosa. Então o que o impede de abrir uma conta PAMM por $300 e mostrar suas habilidades? Se você tiver um bom e correto cronograma, não faltarão investidores e o depósito junto aos investidores pode crescer até uma lakh. Você não tem 300 dólares? Não me faça rir. Você pode pedir emprestado, fazer um empréstimo, ganhar, ou, em uma pitada, roubar. Preguiçoso, não quer incomodar, nenhuma possibilidade? Abra uma conta demo, feche-a no onyx, prochastive em vários concursos, que dão prêmios em dinheiro, abra uma conta real para o prêmio em dinheiro, dê referências a concursos nos quais você tenha mostrado bons resultados, seu monitoramento. Em resumo, as opções são muitas. Mais uma vez, preguiçoso e não quer? Você quer obter imediatamente um GEL na administração? Então, não é um talento. É o talento no ponto #6. ))))
 
LeoV:

Pedir emprestado, fazer um empréstimo, ganhar dinheiro, roubar no máximo...

:))
 
LeoV:

O talento tem que subir, é disso que se trata. O talento em decadência silenciosa não tem nenhuma utilidade para ninguém. Então o que o impede de abrir uma conta PAMM por 300 dólares e mostrar suas habilidades? Se você tiver um bom e correto cronograma, não faltarão investidores e o depósito junto aos investidores pode crescer até uma lakh. Você não tem 300 dólares? Não me faça rir. Você pode pedir emprestado, fazer um empréstimo, ganhar, ou, em uma pitada, roubar. Preguiçoso, não quer incomodar, nenhuma possibilidade? Abra uma conta demo, feche-a no onyx, prochastive em vários concursos, que dão prêmios em dinheiro, abra uma conta real para o prêmio em dinheiro, dê um link para os concursos nos quais você mostrou bons resultados, seu monitoramento. Em resumo, as opções são muitas. Mais uma vez, preguiçoso e não quer? Você quer obter imediatamente um GEL na administração? Então, não é um talento. É o talento no ponto #6. ))))

Não é tão simples assim. Se você abrir um trust unitário e ganhar, digamos, 60% ao ano, provavelmente não haverá investidores.

Gostaria de abrir 16 BMMs, 15 deles serão fechados, depois um deles chegará a 700% e os investidores começarão a bombear cargas. Portanto, precisamos de 16*300=4800 dólares para o talento.

 
MKS:

que a maioria das pessoas aqui só precisa se colocar lá fora.

O fato é que a maioria neste fórum tem senso comum e lógica, o que não é o caso em muitos outros fóruns do gênero.
 
paukas:

Não é tão simples assim. Se você abrir uma UGS e ganhar, digamos, 60% ao ano, muito provavelmente não haverá investidores.

É necessário abrir 16 pams, 15 deles se venderão, um deles irá acelerar para 700%, e então os investidores virão em massa. Portanto, você precisa de 16*300= 4.800 dólares por talento.


Você não sabe nada sobre "restos de salsichas". "O lucro não é nada, a estabilidade é tudo!!" ))))

 
Integer:

Deixe-me ver, como você acha que esta frase deve ser interpretada? - Se os saques excederem 30% - eles são totalmente à custa do comerciante, ou seja, o comerciante os compensa à minha bolsa e este é o fim de nossa cooperação. Onde você pode colocar seu cérebro aqui se ele diz "eles são todos" e não "a parte que excede 30%". E o contrato dirá a mesma coisa, em palavras uma coisa, sob o selo outra.



Tartaruga, acho que a condição mais delirante aqui é

Nível de lucro de 10% a 2000000000% depo por mês. (não sou uma besta, margens de lucro, mas não um fanatismo)