Encontrou o talento - página 7

 
Kontra:

Alexander, estou espantado. Eu pensei que estava errado, mas não estou. Aos 19 anos, somos revolucionários, podemos insultar todos, camaradas mais velhos e mais experientes. Consideramo-nos o maior de todos eles.

Só para constar, eu ganho muito mais do que seu salário mensal por dia. Portanto, quando você olha para ele financeiramente, você está no nível de uma pulga para mim. Quem se importa com o que pensa uma pulga?

Cresça, Alexander, dê o seu melhor e você ficará bem.


Phew, isso me enoja, eu não pensei que afundaria a tal nível.

Desculpem-me, senhores comerciantes.

Você contou meu dinheiro de forma tão arrojada, considerando que não trabalho oficialmente em nenhum lugar há 1,5 anos, a propósito, há também um erro com a idade, e julgar as pessoas por sua condição não é prático, Berizovsky é milionário, mas está misturado com prostitutas.

E desculpe-me, como eu falei mal de você? Não participando de seu incompreensível concurso.

ZS: Isso foi uma tentativa de humilhar aqueles que ganham menos do que você?

 
Kontra:

Corretores Alpari, Broco, Instaforex

Pela duração da competição ou por todo o tempo?
 
Kontra:

Corretores Alpari, Broco, Instaforex

Pessoas estranhas. Quando em um microônibus você pede ao motorista para parar e deixá-lo lá, você grita explicitamente para ele todos os parâmetros - velocidade do vento, superfície da estrada, pressão dos pneus e sistema de freio hidráulico? Você também diz ao microônibus inteiro por que você tem que sair aqui, quais são os nomes de suas tias e tios e o que você comeu no café da manhã de hoje.

Aí está. Aqueles que querem, já pediram e escreveram há muito tempo. Tudo isso é muito chocante e exibindo sua mega-alfabetização e sua espantosa.

E me perdoe, mesmo depois de me desejar sorte e lavar minhas mãos :)


Isso mesmo, sem flubbing, responda minha pergunta sobre as condições.
 
Kontra:
Alguém está apitando?

Você diz que é difícil sair disso, você já está recebendo guinchos nos ouvidos por causa do incômodo. )))
 
Kontra:

Perguntas em particular, por favor. Haverá mais 50 postos aqui agora.

Muito freqüentemente há anúncios procurando por um investidor.

Cavalheiros aqui é uma oferta real, se alguém estiver interessado em discutir, negocie. Talvez esta seja a sua chance.

 
zhuki:

Muito freqüentemente há anúncios procurando um investidor.

Cavalheiros aqui é uma oferta real, se alguém estiver interessado em discutir, negocie. Talvez esta seja a sua chance.


Afinal de contas, encontrar um investidor não é tão difícil (pela minha experiência).
 
sanyooooook:
Afinal de contas, encontrar um investidor não é tão difícil (pela minha experiência).
Além disso, os investidores são uma dúzia de centavos, mas há poucos gerentes que valham a pena, e há uma fila para eles.
 
sanyooooook:
Afinal de contas, encontrar um investidor não é tão difícil (pela minha experiência).
Sanek e outros, por que você não gosta de amêijoas?
 
sanyooooook:
Afinal, não é tão difícil encontrar um investidor (a partir de minha experiência).

E por que nosso governo quer mesmo mudar o clima para os investidores?

Nunca me deparei com um, portanto, não direi.

 
zhuki:

Muito freqüentemente há anúncios procurando um investidor.

Cavalheiros aqui é uma oferta real, se alguém estiver interessado em discutir, negocie. Talvez esta seja a sua chance.


Se a confusão começa com o básico (esclarecer os termos de troca), você não pode alcançar o que deveria ter sido delineado no primeiro post, então...