Encontrou o talento - página 16

 
Este é um fio interessante. Três lados (A, B e particípios) e ninguém está interessado em termos e definições. Por exemplo - o que é uma perda.
 
tara:
Este é um fio interessante. Três lados (A, B e particípios) e ninguém está interessado em termos e definições. Por exemplo - o que é uma perda.
Perda é uma besteira :)
 
Bazzillio:

TC, a julgar por suas condições, você está carregando o risco sobre o comerciante. O comerciante não pode ser responsável pelo mercado, nem pode ser responsável pelo comportamento do corretor. Assim, com estas condições, você terá:

1) comerciantes "escolares" que concordarão por 30-300 libras por mês em negociar algo como ilan, como um comerciante normal administra contas PAMM.

2) Tenho quase 99% de certeza de que seu depósito será perdido (e mais de uma vez), onde está a garantia de que amanhã o mercado não terá um movimento brusco de 100-400 pontos? E se você tiver 4 pares ao mesmo tempo? Sim facilmente, um saque de 30% neste caso é o melhor que pode acontecer, os comerciantes normais normalmente depositam o mais rápido possível.

3) Você também tem muitos problemas e nervos quando recebe um "depósito perdido" :) Como será que você vai devolvê-lo? O tribunal? Através da Webmoney? :) E com base em que fundamentos?

Finalmente, com estes termos e condições você inicialmente se coloca a si mesmo e ao potencial negociador em condições muito feias, é melhor reconsiderá-los e entender que o Forex sem risco não existe. :)

Idéias estranhas sobre comerciantes..... Na verdade, isto não é apenas um apelo pessoal: muitas pessoas têm pensamentos semelhantes ......

1. O que o faz pensar que uma pessoa que "pendura" a EA de outra pessoa em sua conta de investidor é considerada um comerciante? Um comerciante livre será sempre um comerciante livre, não importa que tipo de comerciante ele seja....

2. Este ponto destacado é um absurdo. Um comerciante normal põe fim, em vez de esperar por drawdowns ...... E tais "comerciantes", assim como os "armários" ;) ainda têm de aprender e aprender com seu próprio dinheiro ...... este último - aprender a contar, e não "enganar" o investidor .... Mas os investidores, especialmente aqueles que mordem a isca de "crackers", devem sempre lembrar que se os pagamentos a um comerciante (não importa se "cracker"/"non-locker") devem ser feitos periodicamente numa base mensal, por exemplo, não a partir do montante do saldo, mas a partir do montante mínimo de saldo/equidade... e o ardor do "cacifo" vai diminuir imediatamente ......

A possibilidade de crítico drawdown único ==== comerciante não profissional..... ou que a pessoa que alega ser comerciante é um freeloader (possivelmente um golpista) ......

3. geralmente o saque, no montante acordado - o risco do investidor ..... Acima - o comerciante ... somente o investidor tem poucas probabilidades de conseguir. Os investidores, assim como os comerciantes, comunicam-se entre si - o comerciante receberá um bilhete de "lobo" .... É por isso que no início as somas são dadas para a gestão, que não causam nenhum dano, mesmo que sejam completamente perdidas .....

Ao menos comece a aprender o negócio que você vai ganhar a vida em .....

Boa sorte ....

 
VladislavVG:

Idéias estranhas sobre comerciantes..... Na verdade, isto não é apenas um apelo pessoal: muitas pessoas têm pensamentos semelhantes ......

1. O que o faz pensar que uma pessoa que "pendura" o consultor de outra pessoa em sua conta de investidor é considerada um comerciante? Um comerciante livre será sempre um comerciante livre, não importa que tipo de comerciante ele seja....

2. Este parágrafo destacado é um absurdo. Um comerciante normal põe fim, em vez de esperar por drawdowns ...... E tais "comerciantes", assim como os "armários" ;) ainda têm de aprender e aprender com seu próprio dinheiro ...... este último - aprender a contar, e não "enganar" o investidor .... Mas os investidores, especialmente aqueles que mordem a isca de "crackers", devem sempre lembrar que se os pagamentos a um comerciante (não importa se "cracker"/"non-locker") são esperados periodicamente numa base mensal, por exemplo, não do montante do saldo, mas do montante mínimo de saldo/equidade... e o ardor do "cacifo" vai diminuir imediatamente ......

A possibilidade crítico Um único drawdown ==== comerciante não profissional..... ou o fato de a pessoa que finge ser comerciante ser um freeloader (provavelmente um bandido) ......

3. geralmente o saque, no montante acordado - o risco do investidor ..... Acima - o comerciante ... somente o investidor tem poucas probabilidades de conseguir. Os investidores, assim como os comerciantes, comunicam-se entre si - o comerciante receberá um bilhete de "lobo" .... É por isso que no início as somas são dadas para a gestão, que não causam nenhum dano, mesmo que sejam completamente perdidas .....

Ao menos comece a aprender o negócio que você vai ganhar a vida em .....

Boa sorte ....

Se eu entendo um comerciante como uma pessoa que faz transações no mercado não importa como, e se é um método mecânico, não importa de quem é o consultor especializado ou o roteiro, o importante é que ele o faz, o freeloader é aquele que não faz nada e tira lucro.

Quanto ao absurdo, já vi, cada um tem estratégias diferentes e pode haver casos diferentes, você deve saber que o nível de paradas é uma coisa flutuante, grande lote + grande parada e olá alto drawdown, quase até o mk.

E não estamos falando de termos, estamos falando dos termos propostos pela TS, não comecemos a demagogia sobre quem é comerciante e o que vale a pena aprender, vamos discutir o assunto. Eu dei minha opinião.

 
Bazzillio:

Na minha opinião, um comerciante é uma pessoa que realiza transações no mercado não importa como, e se é um método mecânico, não importa de quem é Expert Advisor ou roteiro, o importante é que ele o faça, um "freeloader" é alguém que não faz nada e tira lucro.

Quanto ao absurdo, já vi, cada um tem estratégias diferentes e pode haver casos diferentes, você deve saber que o nível de paradas é uma coisa flutuante, grande lote + grande parada e olá alto drawdown, quase até o mk.

Além disso, não estamos falando dos termos do TS proposto, não vamos começar a demagogia sobre quem é comerciante e o que deve ser aprendido, vamos discutir o tópico. Eu dei minha opinião.

Você está se contradizendo - em seu ponto 1 os negócios são executados por um robô, portanto ele é um comerciante, embora não seja um humano. .....) Um homem que dobra o robô de outra pessoa é apenas um freeloader - ele ainda é um freeloader ..... :).....

Quanto à grande parada e ao grande lote - nada a comentar: isto não é um comerciante - um jogador: o cálculo é baseado na sorte, não em suas habilidades ......

Em relação às estratégias e nomes: desde que você esteja arriscando seu dinheiro, é seu próprio negócio: tanto as estratégias quanto os nomes. É seu mosteiro pessoal e suas regras...

Quando você quer administrar o dinheiro de outra pessoa e às custas de outra pessoa - porque o investidor assume o risco dentro dos limites acordados, enquanto que o negociador apenas em cima disso, você deve falar a mesma língua que o investidor. Acredito que os termos foram acertados mesmo antes de você ou eu ter aprendido sobre a possibilidade de ganhar com o comércio de margem especulativa ......

Se você quer aprender a negociar de forma lucrativa e com paradas para não atingir um drawdown crítico em uma negociação - não fui suficientemente claro nesse posto?

Boa sorte.

 
VladislavVG:

Você se contradiz - em seu ponto 1 um robô faz negócios, portanto é um comerciante, mesmo não sendo humano ;)..... A pessoa que monopolizou o robô de outra pessoa ainda é um freeloader ..... :).....

Quanto à grande parada e ao grande lote - nada a comentar: isto não é um comerciante - um jogador: o cálculo é baseado na sorte, não em suas habilidades ......

Em relação às estratégias e nomes: desde que você esteja arriscando seu dinheiro, é seu próprio negócio: tanto as estratégias quanto os nomes. É seu mosteiro pessoal e suas regras...

Quando você quer administrar o dinheiro de outra pessoa e às custas de outra pessoa - porque o investidor assume o risco dentro dos limites acordados, enquanto que o negociador só em cima disso, você deve falar a mesma língua que o investidor. Acredito que os termos foram acertados mesmo antes de você ou eu ter aprendido sobre a possibilidade de ganhar com o comércio de margem especulativa ......

Se você quer aprender a negociar de forma lucrativa e com paradas para não atingir um drawdown crítico em uma negociação - não fui suficientemente claro nesse posto?

Boa sorte .

robô = comerciante? :) Sim, bem, estas questões são totalmente irrelevantes.

Há apenas algunscomerciantes bem sucedidos, todos os outros são uma espécie de apostadores em qualquer caso. O risco deve ser suportado pelo investidor em qualquer caso, pois não depende muito do trader, ele pode fazer suposições e, com base em suas especulações, fazer negócios, mas não o fato de que mesmo as previsões mais ousadas se tornarão realidade.

 
Bazzillio:

robô = comerciante? :) sim... ok... estas perguntas são totalmente irrelevantes.

Os comerciantes bem-sucedidos são muito poucos, todos os outros são uma espécie de apostadores de qualquer forma. O risco deve ser suportado pelo investidor em qualquer caso, pois não depende muito do comerciante, ele pode fazer suposições e negociar com base em suas próprias suposições, mas não é certo que mesmo as previsões mais ousadas se realizarão.


A questão não tem nada a ver com o fato de que se as previsões levassem ao saque final, o comerciante deveria parar de negociar.

 
Kontra:

1. à procura de comerciantes que trabalham em forex (pares de moedas, futuros).

2. Proponho-me a gerenciar como um trabalho de controle de 1 mil dólares por 1 mês.

No futuro, sujeito ao cumprimento de todas as condições e trabalho bem sucedido, o depósito aumentará para 3 mil, 10 mil e se tudo estiver bem - até 30 mil dólares.

3.

  • O lucro em todos os meus depósitos, com os quais o comerciante trabalha, é dividido na proporção de 70% para mim, 30% para o comerciante .

Eu não participo do concurso, mas tenho algumas perguntas sobre o mesmo:

1. Por que apenas forex? As ações, commodities, títulos e derivativos não são adequados para obter lucro? Não cabe ao comerciante escolher os instrumentos com os quais trabalhar?

2. Para um comerciante estabelecido, 1K não é nada, 3K não é nada, e mesmo 30K não interessarão a um comerciante normal. Na prática mundial, um bom retorno anual é de 30% a 60%. O nível mais alto de rentabilidade é alcançado à custa de riscos excessivos ou da utilização de vulnerabilidades das empresas de corretagem. Assim, com 3-4% de lucro médio por mês e 30K de depósito, seu valor absoluto é de cerca de US$ 1000 por mês, dos quais US$ 300 são devidos ao trader. Será que ele precisa disso?

Se o comerciante for bem estabelecido, você não fixará a %% de lucro, você será fixado por ele. Se ele não for estabelecido, há 95% de chance de afundar seu depósito. Ou a parte acordada - 30%.

.

Entendo que agora eles darão muitos exemplos de HYIP-2010, ATC-2008,2010, PAMMs, onde os líderes mostram taxas de retorno muito mais altas do que as acima de 30-60% por ano. Mas, em primeiro lugar, estes são casos isolados e os investidores com 1K não estão interessados em tais resultados. Em segundo lugar, o nível de lucro de milhares de %% não é possível por um intervalo de vários anos. Geralmente, isso é conseguido explorando ineficiências temporárias do mercado que não vivem muito tempo.

.

Entre outras coisas, é pouco provável que o comerciante estabelecido esteja interessado em sua proposta, pois ao aceitar sua gestão de conta, ele assume o risco de publicar/vender seus sinais comerciais. Ou seja, se você der um depósito de US$ 1000 a um comerciante bem-sucedido, você pode usá-lo como fonte de cópia gratuita e uso ilegal de seus sinais.

 
Eu adormeci novamente, todas as contas devem ter sido feitas))))
 
goldtrader:

.... Na prática mundial, um bom retorno anual é considerado entre 30% e 60%....


Você deve especificar em que tipo de drawdown isto é.