Encontrou o talento - página 9

 
Abzasc:
E na TV, o governo quer muitas coisas...
Está nos anais!
 
Mathemat:
Está nos anais!
O clima já está no banheiro, está gelado. Portanto, todos os investidores fugirão. Temos que fazer algo.
 
Mathemat:
Está nos anais!
A propósito, quando é a soma dos anais? )
 
Qual é o resultado final, deixe as coisas mais interessantes descerem por enquanto...
 
Kontra:
Se o governo quer mudar o clima de investimento, não se trata claramente de forex.
Ontem eles disseram na TV que 50% da população até 2020 serão empresários de todas as fileiras. E aqueles que trabalham no mercado de câmbio também se tornarão empresários privados. Eles pagarão impostos e se tornarão empresários.
 
zhuki:
Ontem eles disseram na TV que 50% da população será empreendedora de todas as fileiras até 2020. E aqueles que trabalham no mercado Forex também se tornarão empreendedores privados. Eles pagarão impostos e se tornarão empresários.

Também ouvi dizer que 32% da população acredita que o Sol gira em torno da Terra, eu quase caí da minha cadeira (era algo sobre a reforma da educação).

ZS: A tortura da Inquisição não está longe))))

 
zhuki:
Ontem eles disseram na TV que 50% da população será empreendedora de todas as fileiras até 2020. E aqueles no mercado de câmbio também se tornarão empresários privados. Eles pagarão impostos e se tornarão empresários.


O que se traduz em "não ter esperanças de novos empregos".

 
sanyooooook:
Também ouvi dizer que 32% da população acredita que o Sol gira em torno da Terra, eu quase caí da minha cadeira (era algo sobre a reforma da educação).

Há muitas coisas interessantes no mundo lá fora. E estamos apenas olhando para os gráficos.

Para evitar cair de uma cadeira, talvez você devesse comprar cintos de segurança (como em um carro).

 
zhuki:
Ontem eles disseram na TV que 50% da população será empreendedora de todas as fileiras até 2020. E aqueles que trabalham em forex também se tornarão empreendedores privados. Eles pagarão impostos e se tornarão empresários.

Conosco será como sempre.

Tecnicamente, eles o farão. Os impostos não serão pagos, porque estão vazando, mesmo que não estejam vazando. E em termos de estatísticas, teremos algo para nos gabar diante da OMC, por exemplo, dizendo que não estamos em pior situação do que eles...

Isto é um absurdo.

 
drknn:
Em resumo, ninguém já está interessado na coisa? :))))))))))))

Não, claro, o tema foi originalmente inundado, portanto 95% dos fios com temas semelhantes terminam ))))

ZS: Se você também levar em conta que o autor subiu em uma pose: nada a dizer ninguém até que a mensagem pessoal não seja escrita, é 100% de sucesso para inundações.

ZZZY: mais você pensa que é um cão pulguento ))))