Encontrou o talento - página 6

 
Kontra:

Por que você deveria? Não é como se você estivesse participando. Não há nenhum requerimento de sua parte.
Decidirei sobre um pedido depois de ter lido os termos de troca
 
Kontra:

Há muitas pessoas dispostas a fazer isso.


Nesse caso, chore seu dinheiro, somente um tolo concordaria com tais condições, e de que adianta dar dinheiro a um tolo para administrá-lo de qualquer maneira.
 
Kontra:

Todas, as condições necessárias estão no primeiro posto.

Todas as outras condições estão inteiramente a meu critério, não as anunciarei agora.

Estou interessado em: lote mínimo; incremento de lote; alavancagem; spread (fixo/flutuante); fechaduras; margem de travamento; contrato subjacente...

Estou interessado em: lote mínimo; incremento de lote; alavancagem; spread (fixo/flutuante); fechaduras; margem de travamento; contrato subjacente.

 
Kontra:

Querida, seja gentil e conte seu dinheiro.

Ou você participa ou não participa, por que está escrevendo bobagens? Lamento ser você, mas você não merece meu respeito.

E qual é o seu dinheiro que eu contei?

"O dinheiro é apertado porque não há nenhum")))

Sem besteira, você está falando besteira )

Eu não vou participar e não aconselho os outros a fazê-lo, as condições são ruins e não está claro para qual CD trabalhar.

Para um empregado, o empregador deve proporcionar condições normais para que o empregado se sinta confortável.

ZS: quando o primeiro turista espacial retornou à Terra, foi-lhe perguntado:

- Que palavras russas você aprendeu a tempo.

- Obrigado, por favor, e tire suas mãos dos botões, foi-lhe dito para não tocar em nada

 
Kontra: Aconselho-o a não contar de maneira alguma com o loki. É muito provável que tal comércio não seja permitido.

Com o que mais não se deve contar? Dê-me a lista completa de "proibições".
 
Kontra:
Aconselho-o a não contar de maneira alguma com o loki. É muito provável que tal comércio não seja permitido. ...
É mesmo possível parar?
 
Que bando de trolls. Por que estão se metendo com o homem? Tudo o que você pode fazer é flubular, mas não pode fazer nada de substância.
 
Kontra:
Aconselho-o a não contar de maneira alguma com o loki. Este tipo de negociação muito provavelmente não será permitido. Todas as outras condições não são tão importantes, pois são praticamente as mesmas para a maioria das corretoras.

Você provavelmente não entendeu o que eu perguntei... Eu perguntei sobre as condições comerciais de um corretor onde serão realizados concursos e negociações para que um corretor possa decidir sobre seu pedido de participação.
 
MillerDream:
Que bando de trolls. Por que estão se metendo com o homem? Tudo o que você pode fazer é falar de lixo, mas nada de substância.
Disse o último troll a entrar no berço e fechou a porta atrás dele ))))
 
MillerDream:
Que bando de trolls. Por que estão se metendo com o homem? Tudo o que se pode fazer é flubular, mas não se pode falar de negócios.
Quase não há negócios nesta linha... como ler.