Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 20

 

Quanto à troca e ao balcão, um único tick tick fluxo de citações em que: a distância entre os dois tick mais próximos é uma constante em todo o fluxo, é dividida por meio de segundos (minutos, horas, dias) - ou seja, convertida por meio de outro sistema de referência . Mas não é o tempo - é uma referência para medir o movimento da terra ao redor de seu eixo. Pode muito bem ser tomado como 2 segundos atuais.

 

Entre as incógnitas da natureza ao nosso redor, o mais desconhecido é o tempo, pois ninguém sabe o que é o tempo ou como governá-lo. Aristóteles.

***

Como objeto físico, o tempo não tem significado. É um sistema de coordenadas, uma base para cálculos, com suas próprias ferramentas para medir as mudanças no estado dos objetos físicos.

O tópico é relevante para este fórum? - Sim, diretamente. Para as ferramentas são utilizadas. Primeira figura

Acho que isso é tudo :)

 
Então, ao substituir os valores X,Y,Z o tempo toma forma?
 
ULAD:
Então, ao substituir os valores X,Y,Z o tempo toma forma?

Não - dentro x você tem... isso é algum tipo de topologia :))
 
ULAD:
Então, ao substituir os valores X,Y,Z o tempo toma forma?
 
NTH:

Quanto à troca e ao balcão, o único tick stream de citações em que: a distância entre os dois ticks mais próximos é uma constante em todo o stream, é quebrada com segundos (minutos, horas, dias) - ou seja, convertida usando um sistema de referência diferente . Mas não é o tempo - é uma referência para medir o movimento da terra ao redor de seu eixo. Pode muito bem ser tomado como 2 segundos atuais.



A rotação da terra é também a origem de eventos importantes: abertura e fechamento de mercados regionais, bolsas de valores e outras instituições financeiras, discursos de pessoas importantes que influenciam as notícias nos mercados, e outros eventos relacionados ao tempo. Se olharmos com cuidado, veremos uma "forma de mudança de tempo".
 
ULAD:


A rotação da terra é acompanhada de eventos importantes: abertura e fechamento de mercados regionais, bolsas de valores e outras instituições financeiras, discursos de pessoas importantes que fornecem novidades nos mercados e outros eventos relacionados ao tempo. Se olharmos com cuidado, veremos "uma forma de mudança de tempo".

O que você quer dizer com a palavra tempo?
 
NTH:

O que você quer dizer com a palavra tempo?

Desculpem o descompasso, mas o tema é tão interessante que presumivelmente.... pare de soprar bolas de cuspo... :-)))
 
Roman.:

Desculpem o descompasso, mas o tema é tão interessante que presumivelmente.... você deve fumar menos... :-) ))

engraçado. mas "fumar menos" é a última década, a partir de 1.01.11 é estritamente "parar de fumar"))))
 
NTH:

engraçado. mas "menos fumo" é a última década, a partir de 1.01.11 escreva estritamente "pare de fumar"))))


sim exatamente, obrigado, porque estou completamente (acho que isto pode ser consertado) atrasado (ainda não estou totalmente desperto) ... ainda não entendi bem a nova década... Vou ter isso em mente... :-)))

P.S. corrigido.