Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 19

 
SEVER11:

Que forma o tempo toma, vamos assumir um corpo físico? Sua opinião... Se você ainda não notou, o MetaTrader 4 já mostra o formulário: mês, semana, dia, etc... Ou não é suficiente?


:-))) Não se esqueça - este lixo é para ampliar sua mente ... :-)))

P.S. Então, é claro que "isto" não é suficiente. Eu sugiro mais... :-))) Férias, afinal...

 
SEVER11:

Qual é a forma que o tempo assume, como vamos assumir um corpo físico? Sua opinião... No MetaTrader 4, caso você não tenha notado, o formulário já está especificado: mês, semana, dia, etc... ou isso não é suficiente?

Não é a forma, é o tamanho. E não é assim que se deve gritar.
 
Roman.:


Sim, eu concordo... Útil. É que talvez fosse assim que eu estava levando isso (séria e cognitivamente). (Em geral a formulação da pergunta: "O tempo como corpo físico???" é a primeira vez que ouço falar disso, esse tempo é um corpo físico? Lá e em A.Einstein, acho que, em sua teoria da relatividade, o tempo é tratado de maneira diferente... algo lá, quero dizer tempo - encolhe, expande-se a velocidades próximas da velocidade da luz, efeito duplo, etc., mas não o tempo como um corpo físico. "besteira"). Para a questão da libertação da consciência - não é preciso ir longe (pr. - alguém laço (Vitaly)) - Em tais ramos também a consciência de alguém logo será "liberada" - até o nível de uma proibição ... :-))) mas então sim ... útil em alguns lugares... :-)))

P.S. Eu diria algo diferente... "Este tipo de VETHING não serve nenhum propósito cognitivo"... mas uma boa provocação para uma proibição.



A utilidade é entendida por todos à sua própria maneira. Às vezes é útil encontrar uma semente em uma pilha de esterco, e certamente há muito esterco no fórum, mas o que se pode fazer, como dizem, "o que temos". Há aqui uma seção transversal de cultura. E quem pode se ofender com isso?

Banheiro. A ignorância elementar e a falta de restrições levam a uma proibição. Quando não há argumentos, eles se tornam rudes e "perdem o banho".

"Tempo". Talvez você tenha algo novo a sugerir na linha do tempo, então escutaremos atentamente. Se você veio ao ramo para receitas prontas e não as encontrou, então não deve agitar conflitos e mostrar sua "razoabilidade", como você e alguns "camaradas" fazem.

Esta é a situação em todos os ramos. É claro que o envolvimento em tais atividades de jogo, a adrenalina é coletada muito e salpicada nas páginas do fórum.

Quando um tópico é interessante para a maioria, ele tem um lugar apropriado na linha. Mas proibições e ostracização não vão ajudar. Quando você perde o interesse pelo tema, ele desaparece da vista e não o irrita.

O tempo "flui":))))

 
ULAD:

O tempo "flui":))))

Ou "fica parado" e nós "fluimos" :)))
 
ULAD:



O balneário. A proibição é causada por não-cultivo básico e falta de restrição. Quando não há argumentos, eles se tornam rudes e "perdem o balneário".


Bem, às vezes a paciência se esgota.
 
ULAD:


Eu ainda não estou fluindo. Ainda não bebi o suficiente: )))))
Não exagere, ou pode vazar na direção oposta :))))
 
PapaYozh:
Bem, às vezes você também fica sem paciência.
A paciência e a resistência precisam ser treinadas. Isto é especialmente importante quando se trabalha nos mercados.
 
ULAD:
A paciência e a resistência precisam ser treinadas. Isto é especialmente importante quando se trabalha nos mercados.


Leia o nome do fórum..., e eu desejo que você "esteja no tópico" e não inicie mais uma onda de inundação provocadora em vão.
 

É mais fácil para uma pessoa operar em três sistemas de coordenadas. Você pode tentar X,Y,Z

onde :

x - cálculo padrão de tempo, (observador externo)

y é o fluxo de tempo adequado do objeto, (a dinâmica de um processo em andamento)

z - aceleração ou desaceleração do tempo, em relação ao cálculo padrão (opcionalmente, uma lacuna)

 

Tempo sem tempo - um dia virá,

E nós seremos afastados à força de nossas vidas.

E então deixaremos a raça humana,

Estaremos diante daquele sobre o qual o tempo não tem poder.

..... mas isso é apenas letra de música.

O que é o tempo?