Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 26

 
DhP:

Explique, talvez eu concorde com você.

Do wiki: A infinidade de algum conceito ou atributo de algum objeto significa a impossibilidade de indicar seus limites ou medida quantitativa.

Mas lá "aproximado" a uma mente humana, eu o formularia da seguinte forma: Infinito significa impossibilidade de especificar fronteiras ou medidas quantitativas em vista da ausência de pontos de referência que estão no infinito.

 
Abzasc:

Do wiki: A infinidade de algum conceito ou atributo de algum objeto significa a impossibilidade de indicar seus limites ou medida quantitativa.

Mas lá "perto" de uma mente humana, eu o formularia da seguinte forma: Infinito significa impossibilidade de especificar limites ou medidas quantitativas em vista da ausência de pontos de referência que estão no infinito.


O que o VIKI diz é claro para mim, já que se trata de um "conceito", que, naturalmente, não pode ser medido por nada.

Entretanto, sua adição é discutível, pois um ponto de referência pode ser qualquer, por exemplo, você como o centro do Universo, pode se tornar este ponto.

Tudo no Universo é o Centro do Universo.

 
DhP:


O que está escrito no VIKI é claro para mim, pois estamos falando de um "conceito", que, é claro, não pode ser medido por nada.

Entretanto, sua adição é discutível porque o ponto de referência pode ser qualquer pessoa, por exemplo, você como centro do Universo, pode se tornar esse ponto.

Tudo no Universo é o Centro do Universo.

A própria noção de ponto de referência não é aplicável ao infinito. Além disso, é a continuação do infinito, seja ele o centro como o entendemos ou a periferia.

Bem, para manter isto simples: o centro do universo, é simplesmente a 'entrada' para o anti-mundo. Em essência, uma continuação do infinito em outro espaço. Além disso, tanto nosso espaço como esse espaço estão dentro do espaço exterior. Assim.

 
Abzasc:

A própria noção de 'ponto de referência' não é aplicável ao infinito. Além disso, é a continuação do infinito, seja ele o centro como o entendemos ou a periferia.

Bem, por simplicidade: o centro do universo, é simplesmente uma "entrada" para um mundo anti-mundo. Em essência, uma continuação do infinito em outro espaço. Além disso, tanto nosso espaço como esse espaço estão dentro do espaço exterior. Assim.


Bem, concordo com você sobre isso.

Medir o infinito é o limite da loucura...)))

 
DhP:


Medir o infinito é o limite da loucura...))

A insanidade é mais sortuda - ela tem uma vantagem :)
 
Abzasc:
A insanidade é mais sortuda - ela tem uma vantagem :)
Eu não vejo isso.
 
MetaDriver:
Eu não vejo isso.


Não é visível?

Ou sua vastidão é claramente visível?

 
MetaDriver:
Eu não vejo isso.

Borda, loucura ou sorte?

No entanto, isso é completamente fora de tópico ;)

 

Não vou contar. :)

--

Estou sempre cortando através da eternidade com a lâmina da minha mente.

♪ Na esperança de esculpir algumas besteiras ♪

Tentativas em vão, os pensamentos se desvanecem.

Os segundos morrem, os momentos são preguiçosos

Minutos se amontoam com horas

E os dias e noites se enredam novamente

# Semanas e meses estão entrelaçados

Não consigo ver as bordas. Talvez eu seja estúpido.

;)

 
MetaDriver:

Não vou contar. :)

--

Eu passo a eternidade fatiando com a lâmina da minha mente

Na esperança de cortar alguma merda.

Tentando em vão, os pensamentos se desvanecem

Os segundos morrem, os momentos são preguiçosos

Minutos se amontoam com horas

♪ E os dias e noites se enredam novamente ♪

Semanas e meses estão entrelaçados

Não há fim à vista. Eu sou estúpido?

;)


"Acabou-se a lama e o farejar à noite",

"Deixe seus pulmões descansar e pare de inchar" )))))