Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 16

 
Yurixx:

Bem, essa é apenas a sua opinião muito particular. Na medida do entendimento.

E a segunda é apenas a mais óbvia, por assim dizer a mais limitada. Mas essa é a questão: a verdade está longe de ser óbvia. Caso contrário, não haveria nada a saber há muito tempo.

Posso simplesmente distinguir o delírio de tudo o resto, é apenas um sinal de sanidade. E seu raciocínio se assemelha a um raciocínio sectário, onde as pessoas também acham que todos os outros são estúpidos e eles mesmos iluminados. Mas na verdade é o contrário.


Yurixx:

É elementar, Watson! Refiro-me ao Frasworth.

Entenda tudo isso no sentido budista e você terá total clareza.

Sim, não há necessidade de explicações razoáveis e adequadas, fumar Budismo misturado com cannabis e você terá clareza ))))

 
Techno:

Seu raciocínio faz lembrar um raciocínio sectário, onde as pessoas acham que todos os outros são estúpidos e eles mesmos iluminados. Mas na verdade é exatamente o oposto.


Para facilitar a compreensão de mim mesmo, para melhor compreensão, simplesmente troquei suas próprias sentenças. Leia-o com atenção e talvez você entenda alguma coisa.

Seus argumentos são mais sectários, onde as pessoas pensam que todos são estúpidos e que eles mesmos são esclarecidos. Na verdade, é exatamente o oposto. Eu posso simplesmente distinguir o delírio de tudo o mais, é apenas um sinal de sanidade.

Há o que (parece) não ser e não há o que(parece) não ser. E isso é tudo o que existe.

E eu dei um exemplo com um quarto escuro para mostrar que um ser humano ainda não vê muito.

 
Svinozavr: Não chame isso de inundação, mas me vem à mente:

Aí está, Petya, e você disse que não podia beber tanto...

P.S. Não, não foi você quem disse isso, foi Farnsworth, mas foi impressionante. Você pode querer escrever o termo para o órgão sexual masculino ou algo assim...

 
ULAD:


Há o que (parece) não estar lá e não há o que(parece) não estar lá. Isso é tudo o que há.


- Existe (parece existir) algo que (parece estar) não existe e (parece estar) não existe o que(parece estar) não existe. )))) que é muito para absorver, não se pode estragar o alcatrão com mel).
 
Svinozavr:

Não tome isto como uma inundação, mas vem à mente:



E um poço de dois metros consertará a todos:))

9. Brisa de debaixo da cauda da égua de Sow O orvalho de Deus

em camadas pares sobre um rosto embriagado.

Chegou a hora de partir. Não acredite nos outros. Não confie em si mesmo.

E tu serás rei e tu serás B.

 
Techno:

É que eu posso dizer a diferença entre a ilusão e qualquer outra coisa, é apenas um sinal de sanidade.


Sua sanidade ainda é muito jovem e inexperiente. Ele só pode distinguir-se de si mesmo do resto do não-self. E o fato de ela chamar isso de ilusão sem ser ela mesma , é seu próprio problema de crescimento pessoal.

Existe uma lei da natureza: quanto mais ampla for a consciência, menos autoconfiança. E vice versa. Experimente você mesmo.

 
Yurixx:

Sua sanidade ainda é muito jovem e inexperiente. Ele só pode distinguir-se ainda do resto dos não-próprios. E o fato de chamar isso de ilusão sem ser ele mesmo é seu próprio problema de crescimento pessoal.

Existe uma lei da natureza: quanto mais ampla for a consciência, menos autoconfiança. E vice versa. Experimente você mesmo.

Não cabe a você julgar minha experiência e idade, aplique o que quiser a si mesmo, eu não preciso de conselhos.
 
Yurixx:

É elementar, Watson! Quero dizer, Frasworth.

Entenda tudo isso no sentido budista e você terá total clareza.

Yuri, se você decidir mudar para um sotaque Yorkshire, então diga Farnsworth(http://www.futurama.ru/farnsworth.shtml)

Bem, quanto ao budismo, não estou tão certo de sua clareza sobre o assunto. Mas aparentemente você expandiu tanto os limites de sua consciência que poderia facilmente encaixar nela uma centena de universos em expansão como o nosso. Raios, sempre entendi o que você escreve em seus postos, mas aqui está um contratempo - não entendo, entretanto ** Não há necessidade, não serei capaz de conter "incompreensível".

 
Mathemat:

Aí está, Petya, e você disse que não podia beber tanto...

P.S. Não, não foi você, foi a Farnsworth, mas foi impressionante. Você pode querer escrever o termo para o órgão sexual masculino ou algo assim...

"Pig-saurus to the Stoops".
 
Tantrik:
O porco-sauro é exilado para os Stoops
Eu apoio isso! Matemat, coloque-o lá, ou seja, dê-lhe um impulso administrativo - por uma vez ouvirei algo concreto, não sobre "contextos".