Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 15

 
Yurixx:


O interessante é que as três afirmações são verdadeiras.
apenas o segundo faz sentido, o resto são apenas palavras
 
solar:

O conceito de tempo não é descontínuo com o conceito de mudança nas características do objeto em questão. Em geral, se o objeto não tiver nenhuma característica, então o conceito de tempo não é aplicável a ele.

Cada moeda deve estar em seu próprio plano e os dados devem estar "preparados" para a esfera, devem caber dentro dos limites e não ir além deles.

Se você puder. Explique o segundo parágrafo. Obrigado.
 
ULAD:
Se você puder. Explique o segundo parágrafo. Obrigado.


normalização.
 
A meu ver, uma fatia das cotações em um determinado momento é uma fatia de corda ou uma trança de donzela, o que for mais interessante. Tenho notado pessoas neste fórum (por razões éticas não mencionarei seus nomes) que trabalham nesta direção, mas trabalham sozinhas e estou de alguma forma de acordo com elas. Hoje eles têm a oportunidade de fazer perguntas importantes sobre o assunto ou de compartilhar seus segredos com todos.
 
ULAD:

Vamos aplicar este caso ao forex. Uma fatia da história reside... em qualquer momento. Quem o vê. Unidades.

Quem, por exemplo, escreveu - tem uma história, quem não teve tempo ... vamos lá.


Quando aplicado às tabelas de preços, parece-me que os zeros cruzados são relevantes, onde o tamanho da "caixa" é o horizonte de tempo do negociante. Por exemplo: euro/dólar = 2,0 ? Será possível?! Claro. Mas quando?

Assim, entendemos que o principal é o desejo do comerciante (seus objetivos). De acordo com .

 
solar:

normalização.

Você deve ter agradecido antecipadamente:))))
 
Techno:
apenas a segunda faz sentido, o resto é um monte de palavras

Bem, essa é apenas a sua opinião muito particular. Para o melhor de sua compreensão.

E o segundo é simplesmente o mais óbvio, o mais simples, por assim dizer, limitado. Mas é isso mesmo, a verdade está longe de ser óbvia. Caso contrário, não haveria nada a saber há muito tempo.

 
Yurixx:


O interessante é que as três afirmações são verdadeiras.

Yuri, por favor, explique isto:

Há o que não está lá e há o que não está lá.

Acho que não posso beber tanto... Eu costumava ser capaz de... :о(

 

É elementar, Watson! Quero dizer, Frasworth.

Entenda tudo isso no sentido budista e você terá total clareza.

 

Não tome isto como lixo, mas vem à mente:

                 MARCA DE AURELIUS 1. Um humor sóbrio e perfeitamente calmo Nunca resulta em linhas esticadas E os poemas devem ser escritos com toda a ânsia, como um artista folclórico serrando um chaveiro triangular. 2. E aqui está chovendo, e não há absolutamente nenhuma energia para se concentrar. Mentir para si mesmo, de costas, E sem olhar, As janelas da casa vizinha estão douradas, E alguém imóvel está contando pessoas em silêncio. 3. Mas o anseio limpa. Mas sentir alegria no outono é pior do que dar um broche a uma velha mulher em pó e inteligente. Descanse, alma. O escarro interior lhe atingirá, e o exterior provocará uma alegre resposta coletiva. 4. É assim que você vive. 4. é assim que você vive sua vida Lendo todos os tipos de livros e pensando no poço de três metros, Embora seja claro, mesmo sem ele, que qualquer falha ou sucesso é como se em seu sonho você e três bombeiros estivessem tendo uma briga de pinto E acontece que você tem um pinto mais curto ou um pouco mais longo que os outros. 5. 5. Pensando nisso, fazendo o trabalho designado pelo destino, Você se lembra cada vez mais de um homem que se decidiu que não há realmente uma cômoda em uma sala, quando na verdade não há lugar, mas apenas Commodus. 6. s vezes, a pessoa acorda por volta das duas e meia e olha pela janela para o chamado luar, Embora se saiba há muito tempo que o mundo é uma alucinação do drogado Petrov, que, por sua vez, é uma alucinação de algum suboficial bêbado. 7. Ainda bem que há atrito com os loucos, E eles te perseguem com pregos e lâminas nas mãos. Você foge agora de um, agora de outro, agora do terceiro, E você não tem tempo para sentir nem sua solidão nem medo. 8. Em geral, seria bom se esconder em algum lugar e esperar pelo verão, E comportar-se o mais silenciosamente possível, caso contrário haverá problemas se a KGB entender que você é um círculo de luz cegamente brilhante, exceto que no universo nunca foi e nunca é.