Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 18

 
Svinozavr:

Romano. Tais ramos não servem para fins cognitivos, mas para liberar a mente. E é útil. Então você está em vão...

Caso contrário... O tempo é uma característica da percepção humana do universo.


Sim, eu concordo... Útil. É que talvez eu estivesse levando isso (de forma séria e cognitiva). (Geralmente a formulação da pergunta: "Tempo como um corpo físico???" é a primeira vez que ouço falar disso, que o tempo é um corpo físico? Lá e em A.Einstein, acho que, em sua teoria da relatividade, o tempo é tratado de maneira diferente... algo lá, quero dizer tempo - encolhe, expande-se a velocidades próximas da velocidade da luz, efeito duplo, etc., mas não o tempo como um corpo físico. "besteira"). Sobre a questão da libertação da consciência - não é preciso ir longe (pr. - alguém laço (Vitaly)) - Em tais ramos também a consciência de alguém logo se tornará "liberada" - até o nível de uma proibição ... :-))) mas então sim ... útil em alguns lugares... :-)))

P.S. Eu diria um pouco diferente... "Tais ramos não servem a nenhum propósito cognitivo"... mas uma boa provocação para uma proibição.

 
Yurixx:

Fransworth, você me entende? :-)

Jurixxxxxx, você acha que eu vou continuar desperdiçando um recurso insubstituível em algo que você não entende (e ninguém entende, porque "há o que não há e não há o que há")? Não, não o farei.

:о)

 
Roman.:


P.S. Eu diria algo diferente... "Este tipo de VETHING não serve nenhum propósito cognitivo"... mas uma boa provocação para uma proibição.

))) Bem... se alguém começar a "delirar sobre linguagem grosseira"...
 
Svinozavr:
))) Bem... se alguém começar a "delirar sobre linguagem grosseira"...


)) ) ... E por que não... As férias estão em pleno andamento...

P.S. Outro brinde: "À libertação da consciência!" "Viva", tvschi!!! :-)))

Hurra, hurra, hurra, hurra, hurra!!!

 
Em que você medita, amigo dos dias mais leves? <br / translate="no"> Que mantra você vai dar à minha alma cansada?
As cruzes quentes queimam nas cúpulas das igrejas.
E com eles estamos em harmonia, apresentando Wu Wei à vida.
 
Svinozavr:

Não tome isto como lixo, mas vem à mente:


O que será que Commodus significa? Casa da Matilde? ... Se alguém mergulhar na natureza da ação de forma consistente e desapaixonada, acho que o lema é mais verdadeiro: "A vaidade é o motor do progresso! E sua vergonha".
 
Techno:
Eu disse minha opinião, isso é tudo ...
Ótimo, eu fiz a mesma coisa. Eu poderia tê-lo justificado. Mas só faz sentido fazer isso para aqueles cuja própria opinião não os impede de ouvir os outros.
 

Qual é a forma que o tempo assume, como vamos assumir um corpo físico? Sua opinião... No MetaTrader 4, caso você não tenha notado, o formulário já está especificado: mês, semana, dia, etc... ou isso não é suficiente?

 
Farnsworth:

Yurixxxxxx, você acha que vou continuar desperdiçando um recurso insubstituível em algo que você não entende (e ninguém entende, porque "há algo que não é e não há")? Não, não o farei.

:о)

Sergey, você não está levando o Ano Novo a sério? Ou você ficou sem vodka? Ou você está realmente ofendido com a minha pronúncia? Foi um erro de impressão. Não sei como estes nomes em inglês são escritos em russo.

 
Yurixx:
Ótimo, eu fiz a mesma coisa. Eu poderia tê-lo justificado. Mas só faz sentido fazer isso para aqueles cujas próprias opiniões não os impedem de ouvir os outros.
A opinião é uma manchete, mas a justificação e os fatos são a base. Eu posso mudar ou corrigir minha opinião se ouvir as razões, tudo faz sentido para mim.