Anais do Fórum: Citações do dia - página 9

 

Do último eu gostei MUITO deste:

sanyooooook 19.11.2010 23:02

goldtrader:
Поставь на реал - перестанешь удивляться.

go nuts )), programa "perfeito" deve funcionar em condições perfeitas )

Tirada aqui: https: //www.mql5.com/ru/forum/130054/page8

 
Sim, eu também gostei muito. Mas na época em que o vi, eu ainda considerava o fio como uma coleção não apenas de postes aptos, mas precisamente um absurdo.
 

https://www.mql5.com/ru/forum/130295/page6, o contexto é o comentário anterior de artikul com uma imagem como esta:


sanyooooook 29.11.2010 23:36

artikul:

Você tem dúvidas? ))) E com razão. Eu também duvidei e decidi verificar. Bem - Williams está certo. O mercado, como o Universo e qualquer sistema vivo, é um fractal, que gera estruturas auto-organizadoras de ordem superior, semelhantes a si mesmo e ao fractal primário, quando recebe novas informações recebidas (caos). Portanto, boa sorte a todos na busca do Santo Graal. Usando as muletas da TA linear, é improvável que alguém a desenterre. Seja um comerciante, um investidor ou um corretor super-duper)))).

Por que você desenhou sua bunda quase até a página inteira ))))
 

ilan1.6Dynamic.mq4 THIS COUNTER IS IS WORKABLE? Dê-me seu conselho quando funciona 100% e é lucrativo. POR FAVOR!!! Se você tiver alguma pergunta ou dúvida sobre o trabalho da EA, por favor, não hesite em me contatar. Alguns dos postos mais marcantes:

Одно время он поторговал и приносил прибыль,а сейчас пишет error:0 упирается в торгах никак не хочет в 5 минут торговать его что пофиксили и кому это надо ?! Ведь вся система тогда падает в лимите доверия. Я что дурак доверять деньги тем кто банит прибыльные советники. А что мне ещё остаётся думать. Работал советник и пусть бы работал - я ведь хотел было уже реальные 10 000 долларов на счёт положить для торгов . А с таким раскладом - на фиг этих козлов ! Пусть обманут прохожего на меня похожего, а меня не обманут. На нервоз только высаживают, а понту ни им ни мне . И ЧТО ? Или что такое когда запускаешь он пишет среди прочего uninit reason 5 сейчас,а раньше не было этого??? Что эмоции проявил да ? А вы положите на счёт 10 000 реальных долларов,а ваш советник сольёт их постепенно в ноль...У вас никаких эмоций при этом не возникнет ? Тут вообще живые люди есть или только спам-боты и роботы ?

O problema é que a conta demo mostra em testes parece ser um lucro no segmento de cinco minutos, e aquele que me aconselhou a usar este consultor, eu comecei com US$ 100 e disse para drenar qualquer lucro imediatamente sobre o crédito da conta. Portanto, a dica é clara. A conta pode ir a zero :-). Bom EA heh... Você precisa ficar de olho nele... E o comerciante escreveu: "Deus o proíba de colocar $10.000 em sua conta... Por quê? Huh ????;-) algo se esclarece com o tempo....

Tanta coisa é clara!!! Um OBRIGADO especial ao fórum e ao fórum de gestão! Mas o tema ainda é relevante. Quem pode sugerir um TRABALHO pelo menos 80% de sistema comercial completo. Eu posso comprar. Eu posso fazer o download. Resultado do pagamento. Mas acho que não preciso dizer que o resultado deve ser positivo. Esta não é uma reação Wasserman! Em negociações forex um resultado positivo de cerca de US$ 3.000 - US$ 5.000 por mês pode bem me servir e não me assustar :-)

Não há problema. Eu lhe darei minhas informações pessoais de todos os tipos, até um recibo pessoal (eu virei e entregarei o valor acordado). Mas a recompensa que você receberá de mim pessoalmente SOMENTE! No caso da produtividade após o treinamento, não para o processo de aprendizagem em si. Muitos ensinam sem mesmo ter que pagar por isso. Em Moscou, por exemplo - os cursos e tudo mais. Mas eu não preciso de cursos, e os resultados! Isto é, especificamente por minha conta real para ser mais, digamos, um mês de trabalho de pelo menos 3.000 dólares. Aqui está um resultado específico e obtenha a quantia que estipulará. Budet seraet e controle seu processo de aprendizagem realizado e envie combinações mais bem sucedidas, então o valor da compensação pode ser aumentado por um coeficiente de . Posso ser emotivo, mas tudo bem, porque sou um homem adequado. Mas isto é normal, porque eu sou humano. Os robôs não têm e não devem ter emoções. Então .....!? Indo em frente? .... Ou estagnação? Há sempre uma escolha! A propósito, eu posso organizar um GRUPO que deseja aprender e ganhar no Forex. Daí seus lucros e benefícios diretos. O grupo pode ser controlado por mim como seu assistente. Sempre tente olhar mais amplamente para os processos que podem estar envolvidos com o comércio forex, MAS ! Eu preciso de um profissional neste negócio. Você é um profissional? E você pode provar e demonstrar isso? Se assim for, sua confiança em você não será limitada. As nuances de algumas pequenas operações mal sucedidas também podem ser colocadas em segundo plano, se não forem feitas de propósito (o que é muito difícil de provar). Mas de modo geral, antes de falar sobre um grupo que eu possa criar, preciso de meus próprios sucessos estáveis - isso é a primeira coisa. Caso contrário, aqueles que desejam aprender e trabalhar no comércio forex irão questionar minhas palavras de forma bastante razoável. Meus sucessos dependerão diretamente da criação do grupo.

kch: $3.000 de lucro em um mês é isto de quanto? Isto é, estou interessado no depósito inicial ou quanto você está disposto a depositar em sua conta comercial para obter um lucro mensal de $3K ?
Idealmente a partir da quantia de $10.000 de conta real, mas de preferência menos. Geralmente, é melhor colocar uma pergunta como esta às pessoas com conhecimento. Que quantia eu preciso contribuir para uma conta real para ganhar $3 000 por mês em lucros líquidos de negociação forex. E começar após, digamos, uma ou duas semanas após os testes e o tempo mínimo necessário para estudar. Não é um conto de fadas?
 

Кто может подсказать РАБОЧУЮ хотя бы на 80 % готовую торговую систему. Могу купить. Могу скачать. Оплата ПО РЕЗУЛЬТАТУ. Но думаю не надо говорить что результат должен быть положительным.

Esta não é uma reação de Wasserman! Em negociações forex, um resultado positivo de cerca de $3.000 - $5.000 por mês pode bem me servir e não me assustar:-)

Eu concordo!

Este é o BigBORD do fórum!

Obrigado, Alexey.

Vale a pena preencher o análogo...

;)

 
artikul:
A construção só é possível quando as crenças coincidem )))) Não é o par euro-dólar, por exemplo, que você negocia, mas suas próprias crenças sobre movimentos de preços, porque o preço sempre muda antes que suas crenças mudem. Vamos então tentar desta forma - a saída do mercado é sempre uma inversão para você? ))) Se não, por que não? ))) Quando você der uma resposta clara a isto, você terá imediatamente um certo número de apoiadores, que também lêem muito, pesquisam, tentam, negociam, comunicam e discutem. Fique contente se houver muito poucos, ou se não houver nenhum. Isso significa que suas crenças não se tornaram um capacho ou um trapo vermelho para os céticos. Portanto, cuspir na sabedoria convencional e continuar cavando. Pelo menos você tem uma excelente chance de que seus pensamentos tenham valido a pena. ))))

"o preço sempre muda antes que suas crenças mudem...."

Fumante


 
sergeev:

"o preço sempre muda antes que suas crenças mudem...."

Fumante


Mudar as crenças dependendo das circunstâncias não é legal e de mau feitio.
 

O que significa mudar as crenças?

Tenho certeza - ou melhor, foi assim que eu fui educado - há mandamentos - siga-os. // só por precaução - sou ateu, mas é um humanitário geral. // transculturalmente - isso é melhor? ))))))))

Tudo o resto é uma questão de situação.

===

No contexto...

 
Um lembrete: estamos apenas discutindo os anais aqui, não uma discussão detalhada sobre eles.
 

Alexei. O que você queria? Um encaixe exato com o tema?

Eu invejo sua fé nas pessoas....

===

No entanto, você pode me inscrever para ser um de seus próprios.