Anais do Fórum: Citações do dia - página 8

 
1
Chved 26.11.2010 00:15
Favor informar se dois pares de moedas idênticas com o mesmo Expert Advisor e prazos diferentes funcionariam adequadamente em uma conta.
 
sanyooooook:
1
Chved 26.11.2010 00:15
Favor informar se dois pares de moedas idênticas com o mesmo Expert Advisor e prazos diferentes funcionariam adequadamente em uma conta.
Não, não vão.
 
Aleksander:
Por que isso seria? Os pares de moedas não se importam com o cronograma ou o número de EAs. - eles nem sabem que existem... - Pares de moedas...
Qual é a sua resposta?
 

Apenas anais aqui, por favor, responda nos tópicos apropriados.

2 RomanS: São anais (1), não anais (2). Sua, desculpe, segunda tensão na menção da primeira?

 
Mathemat:

Apenas os anais estão aqui, por favor, responda nos tópicos apropriados.

2 RomanS: São anais (1), não anais (2). Sua segunda estirpe na menção da primeira?

Melhor ainda "Forum Herald"...

Uma brisa fresca de notícias, humor e flubulação.

;)

 
Tudo bem, podemos tentar. Somente este tópico deve ser diferente do tópico "Humor", pois deve conter apenas citações de nosso fórum.
 

Mas acho que o título é mais do que adequado, pois tais peidos só podem nascer nos anais, e devem ser registrados nosanais de acordo :)

 
Aleksander:

E deixe-me também deixar claro - seu cérebro deve responder adequadamente a qualquer redação :) porque

Alexei já apontou isso muitas vezes!

Parece que - Plágio e compilação. E sua cerveja está esperando por um lugar à frente do ramo "Humor" Mishek (o iniciador do tópico deste belo ramo, infelizmente, não é tão simpático. e ele se instalou muito bem lá :).

Quem você estava citando do fórum?

Escreva lá!

;)

A Mathemat concorda. Não vale a pena competir com o ramo prismático. Aqui só há citações...


Do livro vermelho do fórum.


 
Roman.:

Lembre-me de uma pérola... :-)))

Era um perl do contexto - um cara de Khabarovsk, cada vez que ele criava um novo fio alegando que era de Khabarovsk. Como resultado, as pessoas começaram a chamar os caras de Khabarovsk de "caras duros de Khabarovsk" :)
 
drknn:

Sim, era aí que estava o contexto - o cara de Khabarovsk, criando cada novo fio, insistiu que ele era de Khabarovsk. Como resultado, as pessoas começaram a chamar os caras de Khabarovsk de "caras duros de Khabarovsk" :)

Obrigado. Estou vendo :-))))