Anais do Fórum: Citações do dia - página 7

 
Eu ainda não consigo esquecer o cara de Khabarovsk. :)
 
drknn:
Eu ainda não consigo esquecer o cara de Khabarovsk. :)

Lembre-me de uma pérola... :-)))
 

Ohhh... Eu não queria escrever neste tópico (não gosto do nome), mas mesmo assim, como não lembrar o post mais engraçado (para mim), que poderia alegar citar 2009

natalypop 28.05.2009 17:47
Favor escrever um pedido para o terminal MTD4 ou para qualquer terminal, trabalhando para o lucro, ou seja, fixando o lucro através do Take Profit invertendo a troca de perdas em lucro.



Pense em TODAS as palavras deste post.... Ainda estou agarrado ao meu estômago :))

 
RomanS:

Ohhh... não queria escrever neste tópico (não gosto do nome)

Eu concordo. Talvez o iniciador do tópico possa mudar o título?
 

Não me importo de jogar pérolas de diferentes épocas aqui. Desde que sejam realmente pérolas e sejam apenas de nosso fórum.

RomanS, obrigado, isso é muito bom.

 

https://www.mql5.com/ru/forum/130228:

Stasjan 24.11.2010 19:24

VINAR: Não existe uma versão original ou apenas uma compilada?

procurar o original no site, embora eu não saiba se é o original ou não, mas eu o baixei aqui

______________________________________

Contexto: Stasjan pediu ajuda para modificar o código e fez o upload do ex4. VINAR decidiu ajudar...

 
A propósito, por que não Vinin, mas VINAR ?
 
Você não conhece muito bem o sistema. Custa muito mais para sair do que para entrar. Desde que recolhamos o dinheiro.
 
granit77:
Você não conhece muito bem o sistema. Custa muito mais para sair do que para entrar. Desde que recolhamos o dinheiro.
Então Victor tem tido sucesso e tem muitas desculpas :)
 
storm:
Eu concordo. Talvez o iniciador do tópico possa mudar o título?


Analistas -> Perls

Acho que ficaria melhor sem ofender os autores das pérolas, não há vergonha em entrar nas pérolas do dia, mas sim nos anais...