Anais do Fórum: Citações do dia - página 15

 

Então, você acha que não há problema em descartar e dizer: "Não vou me arrepender"? :D

você ainda pode acalmar, você também não vai se arrepender :D

 
PapaYozh:

"Canônico", desculpe.

Desculpe - spartan. O que não cabe é destruído. Lembra-se como em Esparta se tratou o incondicional?

===

Então, um sentimento...

Qual é a diferença entre um simples membro do fórum e um moderador?

Se um forummaster, "rindo, separando-se de seu passado" (apagando suas postagens às vezes tortas), então um moderador, rindo ferozmente, com o de outra pessoa...

 

E quando essas pessoas fazem comércio?

;)

 
Sorento:

E quando essas pessoas fazem comércio?

;)

Pergunta estranha para um fórum da AMTS.

Provavelmente um vadio... 947 já.

No entanto...))

 
como um mts forum, não necessariamente amts:)
 
Fórum sobre mecanismos comerciais. O que é um comerciante e não um mecanismo? Nervos de aço, resistência de aço, aço ch...n, aço tudo!
 
eddy:
como o fórum da mts, não necessariamente amts:)

Se você mover seu cursor para MQL4 (está no canto superior esquerdo), você pode ler:comércio forex automatizado .

No entanto, há ainda mais lá embaixo. Isto é para aqueles que estão procurando desculpas para sua incapacidade de criar um TS formalizável rentável e, ladrando avestruzes, tendem a não notar a direção principal do recurso.

Por que você acha que eu vou poupá-lo?))) Se me é permitido falar aqui, então ... )))

 
Farnsworth:
Fórum sobre mecanismos comerciais. O que é um comerciante e não um mecanismo? Nervos de aço, resistência de aço, aço ch...n, aço tudo!
Olá andróides...
 

Svinozavr:

.... Isto é para aqueles que procuram desculpas para sua incapacidade de criar um TS rentável e formalizável.

...
Então, esses TSs realmente existem?
 
paukas:
Então, esses TCs realmente existem?

"Outra vez não?"