Anais do Fórum: Citações do dia - página 14

 

O que há com a distorção? D Estou falando do exemplo em que

нужно чтоб тренд кончался вверху :D т.е. в течении тренда цена не поднималась выше своего конца. на то это и тренд)

 
eddy:

O que há com a distorção? D estamos falando de um exemplo

Paukas, se o cliente estiver certo, favor esclarecer a cotação. O serviço deve ser de alto padrão, somos rigorosos quanto a isso.
 
granit77:
Paukas, se o cliente estiver certo, favor esclarecer a cotação. O serviço deve ser de alto padrão, somos rigorosos quanto a isso.

Citação desta página https://www.mql5.com/ru/forum/131277
 
granit77:
Paukas, se o cliente estiver certo, favor especificar a cotação. O serviço deve ser de alto padrão, nós somos rigorosos quanto a isso.


não há distorção (embora, é claro, o cliente tenha sempre razão... :-)), tudo é de primeira categoria):

eddy 18.01.2011 14:28


"você precisa que a tendência termine no topo :D isto é, durante a tendência, o preço não sobe acima de seu fim. isso é o que é uma tendência)"

"eddy 18.01.2011 14:45

eu pensava que todos entendiam uma tendência como eu entendo - um movimento de baixo para cima, ou seja, seu fim está sempre em seu máximo)".

daqui - https://www.mql5.com/ru/forum/131277 a partir do penúltimo post e da página seguinte.

P.S. I vote - "anuncio do dia" - UM.

 
O primeiro post original sobre este tópico era assim:
eddy:
durante a tendência, o preço não subiu acima de seu fim
O autor, então, ajustou-o. Na verdade, não há nada a discutir, não há repreensão, mas um risinho de boa índole. Qualquer pessoa pode entrar aqui.
 

paukas

eddy:

o mercado está mudando o tempo todo

Nada muda. O mercado faz a mesma coisa todos os dias. ...
:D
 
eddy:
Não me importo com estatísticas, tenho minha própria estratégia - eu sigo o mercado
Oh, você vai direto para os anais? Isso é louvável.
 
diz:
vamos lá ) como sei que é tão difícil.... Não estou pedindo para mover o Ishimoku. Basta mover o macd algumas barras para a esquerda... não é simétrico...

A tendência natural à ordem e simetria despertou a fúria de programadores desgrenhados e sem barba. :))

 
granit77:

Uma tendência natural à ordem e simetria despertou a ira tempestuosa de programadores desgrenhados e sem barba. :))

I "papraschu"!)))

Primeiro, que programadores sou eu? // Programadores (médios e não) são um centavo a dúzia, e os comerciantes (mesmo médios) são muito poucos e distantes...

E segundo... talvez eu esteja colocando um preço em uma máquina do tempo? ))

===

Seguindo as exigências estritas, eu diria - espartanas para o conteúdo deste tópico, este meu posto está sujeito à eliminação. O que eu sei, estou ciente e não tenho arrependimentos.

Data, assinatura (ver acima).

 
Svinozavr:

Seguindo o rigoroso, eu diria espartano, requisitos de conteúdo deste tópico, este meu posto deve ser excluído.


"canônico", desculpe.