Anais do Fórum: Citações do dia - página 6

 
Svinozavr 22.11.2010 05:59


...Uma emoção especial e um passatempo local é encravar os cérebros dos que o rodeiam com o seu próprio cérebro.

Se você corta o excesso de um caroço, é muito bom!

Um candidato a um aforismo do ano.

 

Você se acostuma a muitas coisas... Há muita coisa que não se nota, mas às vezes não se consegue passar...


 
tuma88 22.11.2010 12:41


alguém disse que você pode até contar em uma dll !

 

A Internet está com falhas, não há um segundo computador, há apenas um computador, ao invés de um grande projetor diagonal. Não posso acreditar que estou lendo isto. E isto é de um rentier.

Ele é um notório mentiroso e democrata. Ele ainda está no fórum Um ramo, banhado pelos raios dos nodos de adoração pelo que ele lhes disse sobre o "graal". =)

Estou lhe dizendo, uma chatice.

Eles já a demoliram?
 

Destruída, mas a memória permanece: alguns comentários de lá chegaram até aqui.

E parece que estou me transformando em um fã de paukas. Link: https://www.mql5.com/ru/forum/130164. Uma cópia muito menor da foto é anexada para ser mais completa:

paukas 22.11.2010 16:49


nikkimiki:


Saudações, caros colegas.

O teste por 10 anos, dá resultados muito bons. No entanto, às vezes surge um cisne negro.

Alguém tem alguma idéia?

Reduzir a parada por um fator de 10.
 
Mathemat:

Destruída, mas a memória permanece: alguns comentários de lá chegaram até aqui.

Acho que estou me tornando um fã do paukas. Link: https://www.mql5.com/ru/forum/130164. Uma cópia muito menor da foto é anexada para completar o quadro:

paukas 22.11.2010 16:49


Cortado para 10 vezes menor.

Qual é o problema? O cara está realmente pegando 3 pips e sentado mais de uma centena.
 
Você não sabe, paukas, que tais sistemas a la "20/200" são um desastre quando a parada é drasticamente reduzida?
 
Mathemat:
Você não sabe, paukas, que tais sistemas a la "20/200" são um desastre quando a parada é drasticamente reduzida?
Oh, meu Deus!
 

Snoopy, Snoopy!!!, para mim, foo-foo-foo-foo...