Anais do Fórum: Citações do dia - página 70

 
Svinozavr:

_
Entender o quê? É aqui que o camarada coloca o ponto...
Desapareceu. E foi assim...

Peter, você sempre começa, mas nunca pode terminar... Venha em algum momento.
Mas se você não puder ir direto ao fórum, pelo menos venha em minha mensagem particular. Estou interessado.
 
DmitriyN:
Peter, você começa o tempo todo, mas nunca pode terminar... Venha em algum momento.
Mas se você não puder ir diretamente ao fórum, pelo menos venha em minha mensagem pessoal. Estou interessado.


Leia este material se você ainda não o fez... :-)

Parece com esperma. :-)

 
Roman.:

Familiarize-se com este material , se ainda não o fez... :-) Parece que ele está acabado. :-)

Tudo bem, vou começar do meu rabo - a partir da página 77.
 
DmitriyN:
OK, vou começar pela parte de trás - na página 77.

:-) A propósito, eu mesmo repeti o meu conhecimento da 77ª folha - parece que na contagem - "terminada", estava com pressa... :-) Mas, em todo caso, tenho motivos para refletir... :-)
 
Roman.:
:-) A propósito, acabei de me reapresentar com a 77ª folha - parece que me apressei para o "over"... :-) Mas, em todo caso, tenho motivos para refletir... :-)
Você vê Roman, você deve sempre olhar para o seu traseiro primeiro ou pode perder muito tempo. Mas vou lê-lo de qualquer maneira.
 
DmitriyN:
Veja, Roman, você deve sempre olhar para o seu traseiro primeiro, ou você pode perder muito tempo. Mas, vou lê-lo de qualquer maneira.

Eu concordo. :-)
 

O ponto é a distinção entre aqueles que podem perceber algo e - o resto. Ponto.

Perder meu tempo, aproximando-se inevitavelmente de seu fim, é estranho e antiético.

Faça a outra coisa...

 
Svinozavr:

O ponto é a distinção entre aqueles que podem perceber algo e - o resto. Ponto.

Perder meu tempo, aproximando-se inevitavelmente de seu fim, é estranho e antiético.

Faça a outra coisa...


Não nos deixe, Peter, nos ilumine. Estou interessado, mas ainda não consigo entender...
 

Mesmo assim, esclareçam-me. Ugh.

))) O que... (estou falando de mim) pregador. Não, isso não é para mim. Para mim é fácil:

Jogue o que já começou. Não adivinhe. Se você não souber o que fazer, não faça nada.
Não importa onde você abre uma posição, é o risco que você assume.

Bem, há uma regra ou duas. Porque você não sabia que... )))

 
Svinozavr:

Mesmo assim, esclareçam-me. Ugh.

))) O que... (estou falando de mim mesmo) pregador. Não, isso não é para mim. Para mim é fácil:

Jogue o que já começou. Não adivinhe. Se você não souber o que fazer, não faça nada.
Não importa onde você abre a posição, é o risco que você assume.

Bem, há uma regra ou duas. Porque você não sabia que... )))


Eu acho - eu sabia... :-)

Coloquei-o em minha caixa de perguntas e respostas.