Anais do Fórum: Citações do dia - página 65

 
moskitman:
Eu ainda não sei como, você pode me ensinar?
Pegue uma frase distinta em um post e procure por ela em um mecanismo de busca em um fórum nativo. O Google retorna links para páginas e tópicos, enquanto a pesquisa nativa retorna links para postagens.
 
TheXpert:
Pegue uma frase distinta em um post e procure por ela em um mecanismo de busca em um fórum nativo. O Google retorna links para páginas e tópicos, enquanto a pesquisa nativa retorna links para postagens.
obrigado
 
TheXpert: Pegue uma frase distinta em um post e procure por ela em um mecanismo de busca em um fórum nativo. O Google retorna links para páginas e tópicos, enquanto a pesquisa nativa retorna links para postagens.

Há outra maneira, sem busca. Mas somente moderadores (e Victor também) podem fazer isso. O link circulado tem um número postal único.


 
TheXpert:
Você pega a frase distintiva no post e a procura por ela no mecanismo de busca do fórum nativo. O Google retorna links para páginas e tópicos, enquanto a pesquisa nativa retorna links para postagens.

é ainda mais simples.

Olhe para o código fonte do correio e veja que seu correio tem

<um nome="634562">.
 
sergeev:

é ainda mais simples.

Olhe para o código fonte do correio e veja que seu correio tem

Olhar para quê?

isso é algo que nós, pessoas comuns, não podemos fazer?

 
moskitman:

para o que estamos olhando?

isso é algo que podemos fazer?


É claro, abrimos o código da página e lá olhamos.
 
sergeev:

é ainda mais simples do que isso.

Oh, oops, não pensei nisso :)
 
TheXpert:
Oh, obrigado, eu não tinha pensado nisso :)
Foi a única maneira que descobri, e até agora tenho estado sob a suposição de que as pessoas inteligentes fazem as coisas mais facilmente :))
 
granit77: É a única maneira que encontrei, e até agora tenho pensado, que as pessoas inteligentes facilitam :))

Não preciso ser esperto, pois sou um moderador. Basta olhar para o endereço do link "apagar".

No entanto, isto não funcionará para postos antigos, eles não têm tal ligação. Você tem que ir até a fonte da página - ou pesquisar, ela já estará em cache, com certeza.

A propósito, é muito mais conveniente neste sentido no fórum de cinco raízes, há um link direto para o post "#". Ou isso é apenas para moderadores também?

 
Mathemat:

Não preciso ser esperto, pois sou um moderador.


nos anais ))