Anais do Fórum: Citações do dia - página 72

 
O granito terá uma cobertura aborrecida
 
C-4: Existe um programa especial para este tipo de coisa?

Capa Quik 3D + Photoshop, por exemplo.

 
sever32:
O granito terá uma cobertura aborrecida
Tudo bem, mas é um livro interessante por dentro! :))
Nos anos 90, a inspeção me deu dificuldades - por que você não muda para o imposto imputado? Foi só mais tarde que percebi que eles pensavam que éramos funerários.
 

Essa é uma observação muito espirituosa sobre a natureza humana:

С-4: Além disso, estar mais próximo do estado animal é muito mais confortável para mim, por isso não vou tentar estar.
 
Mathemat:

uma observação bastante espirituosa sobre a natureza humana:

Sim, eu sou! O nicho do subterrâneo intelectual também deve ser povoado por algum tipo de criatura.
 
Dr.Drain:
O número de posições, o tamanho dos lotes, os pares que abro, quando, etc. - tudo está fora do topo da minha cabeça. Será que isso realmente importa? O mercado vai ter a média de tudo.
Aqui.
 

Tut:

dentraf:
É possível ganhar dinheiro com a distribuição de Poisson?
paukas: É claro que é possível. As pessoas costumavam fazer milhões em vassouras. E aqui está Poisson.
 
Prova rigorosa...

MoneyJinn 07.07.2012 20:22

areia:
Existe uma prova rigorosa de que não há maneira, durante um período de tempo suficientemente longo, de ganhar com citações aleatórias?

A prova necessária e suficiente disso são as estatísticas acumuladas. O grau de rigor de tal prova cabe a você decidir.

 

Aqui (grifo nosso):

yosuf: В эконометрике мы учим студентов подгонять известные функции под исходные данные и получать адекватные уравнения регрессии. В случае с РМС ничего подгонять не надо, она сама подстраивается под любые исходные данные. Чувствуете разницу? Получается, эконометрике - конец, как науке.

 

Aqui:

TheXpert: Ну тогда уж так: "доцент, претендующий на зависимость от модели, описывающей закономерности рынка" ))