Anais do Fórum: Citações do dia - página 75

 
Mathemat:

Aqui:

Todos vocês estão rindo e já tive pessoas me perguntando pessoalmente onde comprá-los.
 
paukas: Vocês estão todos rindo e já tive pessoas me perguntando pessoalmente onde podem comprá-los.
Bem, então, se há uma demanda, talvez você devesse realmente publicá-la. ))))
 

E, afinal, um troll não pode deixar de dizer sua palavra em resposta, sem fim. Se eu respondesse, ele também responderia e...

Zy. Talvez eu tenha escrito na linha errada.

https://www.mql5.com/ru/forum/141481/page51#702523


1392
Sdimm 05.10.2012 17:21.
snail09_1:
Você é um troll, não é? Prove-o com o seu posto de resposta.

Eu já descobri que é melhor não alimentá-lo, então não tente ))))

 
204
snail09_1 09.05.2012 23:21
emotraid:

falhei no escalpe, voltei ao meu intradiário preferido no relógio ))))

Divirta-se mais! Tolo nascido, tolo e vai morrer! Talvez você não seja um bebê, talvez você não seja uma demonstração, talvez você seja um agente DC.

Você meio que expressa as emoções da garota, e Mobile - meio que descreve o sistema, que ele tem um comércio lucrativo em algumas de suas contas de demonstração, faz anúncios discretos. MB, você está em um par? E o velho desconhecido caiu nessa. Assim como o Tântrico. Eu não quero saber, os moderadores não banem caras como você. Mas é melhor você entrar no disco e eu farei com que seja banido.

julgue por si mesmo. ))))
 

Reshetov:

yosuf:
Deposite $10 na conta Z acima, se você não receber $20 em um ano, então você pode me repreender o quanto quiser.

Procure por outros tolos. Por que criar problemas adicionais quando é muito mais fácil repreendê-lo de graça agora mesmo?

A partir daqui.
 

Você está certo.

Gorizont 06.10.2012 09:35


E a wi-fi... Minha avó ainda se lembra dos ferros sem fio!

 
Os ferros sem fio existem, eu mesmo os vi em um centro comercial. E depois há ferros a vapor, vistos em uma visita a uma fábrica de costura, eles não têm fios, eles têm mangueiras.
 
DmitriyN:
Os ferros sem fio existem, eu mesmo os vi em um centro comercial. E depois há ferros a vapor, eu os vi em uma visita a uma fábrica de costura, eles não têm fios, eles têm mangueiras.

Os verdadeiros ferros sem fio não têm mangueiras.



 
Reshetov:

Os verdadeiros ferros sem fio não têm mangueiras.

Este é movido a gasolina ou não?