Anais do Fórum: Citações do dia - página 32

 
sergeev:

Motivação.... ela é.

KILLED.... BILLA.... :-)))
 
alex12:

Há dois anos venho estudando forex. Não faz muito tempo que eu mesmo cheguei à chamada Avalanche. Acontece que é novo

no mundo comercial. Pergunta: Se eu vim para Avalanche em 1,5 anos, e esta é a última perfeição no mesmo nível de

Redes Neurais, Niveladoras, etc. - Por que os comerciantes não chegaram a grandes descobertas, porque o forex na Rússia, pelo menos.

Na Rússia, o forex existe há pelo menos 10 anos. Aparentemente, eles não querem revelar seus segredos às pessoas. Naturalmente, eles não são completamente tolos. )

Anúncio puro ))))

 

É o dia dos anais, aparentemente. Todas as frases são puros anais )))) -

alex12:

O que é K depois dos números 1-1,5K sempre-verdes?

Sou um estudante forex por muito tempo, aqui e ali me deparo com este K depois dos números, mas ainda não sei o que o K representa.


 
alex12:

E até duplicar meu depósito inicial em 4 vezes, não vou procurar um investidor.

 
DC2008:
é um longo tempo para olhar.... é difícil quadruplicá-lo... )))) aha
 
EricGR:
é um longo tempo para olhar.... é difícil quadruplicá-lo... )))) aha
Não mais do que três ;)
 
PapaYozh:
Não mais complicado do que três ;)

Oh, seu moreno:))))))) Claro que é, é duas vezes mais difícil:)))) Isso foi hilariante. Puro anuncio.
 
Eu gostei do diálogo:
--------------------------------------
VladislavVG 04.07.2011 09:16
alex12:

se alguma coisa, eu poderia muito bem administrar o preço na bolsa de valores.

Esta é a verdadeira verdade. :). Você também pode influenciar a trajetória do sol, a direção da rotação da lua ou qualquer outro processo que possa ser influenciado da mesma forma.....
 
bíblias:

Mesmo com negócios 100% bem-sucedidos, a proporção (tp/sl = 10/100) == ameixa!
 
gosha342:
Socorro!!! Eu baixei o Expert Advisor "Maus", é muito rentável, testei com um depósito de 1000$. Eu perdi tudo! Por favor, ajude-me a entender o problema.