Anais do Fórum: Citações do dia - página 62

 
FAQ:
É uma vergonha rir... Mas acho que pelo menos o Google o ajudou com a tradução...
Claro que sim, acho que continuará ajudando você a se comunicar através do tradutor online. A propósito, estou me comunicando com os participantes do MT5 de língua inglesa de tal forma, é um pouco constrangedor, mas em geral nos entendemos um ao outro.
 
É assim que as coisas são. Não consigo me explicar para os falantes de russo. Realmente, eu deveria tentar um tradutor...
 
PapaYozh:
É claro que é justo! E para o taxista, o pagamento será as caronas em seu carro!
 
DmitriyN 27.04.2012 20:25


O que fazer, a ciência exige sacrifício. Em um estado sóbrio, tudo já foi descoberto.
 
serega3491:
Desculpe, você pode elaborar? Minhas habilidades em Matlab são médias. Nesta etapa final, a única tarefa que resta é criar as regras de entrada e saída.
 

Margem vermelha!


2446
yosuf 01.05.2012 21:02
...
Интересно, что интернета как такового нет вроде бы, а терминал работает исправно, видимо, дает зарабатывать ...


 
alsu:

Margem vermelha!



Por favor, me dê um link para ler o original
 

Freud 01.05.2012 22:40

 
Mischek2: Por favor, me dê um link para ler o original.

Aqui mesmo.

jelizavettka: Mishek, você está errado! Não é humano colocar um caso clínico nos anais!)

Interessantes gurus. E as pérolas de Yusuf? Eles simplesmente desaparecerão na obscuridade...

Mischek2 : Não há filial CLINIC, você tem que se adaptar

Bem, isto é um fio clínico. Mas não só: você também pode postar aqui um humor autêntico excepcional (ou seja, não um link de outro lugar, mas exatamente seu próprio humor) - paukas, por exemplo.

 
Por favor, todos: DEVEM colocar links para fontes originais. É sempre interessante olhar no contexto do original e, em geral, as pérolas geralmente vão em bandos.