Anais do Fórum: Citações do dia - página 22

 
Em resumo, todo o ramo "O Indicador Sultonov na tela MT" em sua totalidade. Leia tudo isso!
 
Há muito esperada, assim como a atribuição da Ordem de Ephalda ao autor
 
xrust:
Há muito esperada, assim como a atribuição da Ordem de Ephalda ao autor
_O efeito não é uma divisão, mas meramente um efeito.

O efeito de recompensar e ridicularizar é apenas um efeito.

O que importa é o processo de compartilhamento em si.

;)

 
Mathemat:
Em resumo... Leia tudo!

Mathemat, você é um indicado para seu próprio ramo?

... corrupção em toda parte... ir embora

 
Sorento:

O efeito de recompensa e ridicularização é apenas um efeito.

O que importa é o processo de compartilhamento...

;)

Não, eu recomendo vivamente que a honra seja apresentada com a Ordem de Ephalda!

yosuf 20.02.2011 04:48
alsu:

Yusuf, eles realmente não são fundamentalmente diferentes da distribuição gama

Na verdade, qualquer função não negativa F(x,k) que satisfaça as condições


и

cairá sob sua definição de "progenitor universal de todos os expoentes" e terá todas as mesmas propriedades.

Espero que você tenha conhecimentos suficientes em matanálise para entender que existe um número infinito de tais funções.


Você mesmo reproduziu involuntariamente minha função L do artigo em uma forma diferencial, que após a publicação do artigo não tem nenhum valor novo, mas é um sinal de pleno reconhecimento das conclusões do artigo, então eu tenho assumido, não como você zelosamente, que tal função deve existir na natureza, que "até agora chamei..........."Mas é preciso ter sempre muito cuidado com tais conclusões mergulhadoras, porque eu posso estar enganado e nunca se deve perder o juízo, pois se algo for detectado, certamente sairá, mas deve-se ser muito delicado e cauteloso, mas deve-se marcar os pontos principais no tempo, como é feito neste caso, se VOCÊ cair na armadilha do "conjunto infinito" de funções L. Na minha opinião, depois de meu artigo ter sido publicado, nenhum cientista autorrespeitador afirmaria ter "encontrado" a função F(x,k), quando a função L(t;n) já é conhecida e funciona com sucesso no corpo indicador, o que você vê a diferença na notação? Portanto, tais "descobertas" agora não acrescentarão glória a ninguém, mas sim o contrário. Lembre-se, pelo menos minhas conclusões no artigo, que "em n=1 a função L se transforma em expoente" e você mais uma vez me lembra disso, não é um absurdo? Leia-o novamente, por favor, com mais cuidado. Não permitirei que ninguém argumente contra a função L sem fatos, pois ela é a principal acumulando inicialmente todos os sinais de desestabilização em transientes e no mercado em particular, do qual ela é integrante. É o que dá o tom para futuros representantes de funções de transição, transferindo suavemente porções de instabilidade através da função M diferencial para a próxima função S integral, sendo completamente engolido por ela! Toda esta metamorfose integral-diferencial é descrita em duas linhas de transformações, e a alegria de entender este fato é deixada para o leitor.

 

Eu apoio isso, Rustam. Este é de fato um dos poucos estudiosos importantes que, juntamente com o efald, ganhou o direito de escrever imediatamente, diretamente nos Anais. (Lembro-me do Sr. Smirnov(Diálogo do Autor), que ousou desafiar o próprio Djuric - mas algo não deu certo e, ao que parece, chegou à conclusão de que o assistente que escreveu seu trabalho era uma loira, que se enganou, como sempre).

2 Sorento, tara: Querido, às vezes tenho a impressão de que seu senso de humor está ficando fora de si com a síndrome da contradição compulsiva.

 
Mathemat:

Eu apoio isso, Rustam. Este é de fato um dos poucos estudiosos importantes que, juntamente com o efald, ganhou o direito de escrever imediatamente, diretamente nos Anais. (Lembro-me do Sr. Smirnov(Diálogo do Autor), que ousou desafiar o próprio Djuric - mas algo não deu certo e, ao que parece, chegou à conclusão de que o assistente que escreveu o artigo para ele era uma loira, que fez asneira como sempre).

2 Sorento, tara: Querido, às vezes tenho a impressão de que seu senso de humor está ficando fora de si com a síndrome da contradição compulsiva.

Um... como hei-de dizer... Alexey, na verdade, naquele post eu sorri ao seu conselho para "...reler o todo...", o que eu tomei como uma piada óbvia, esperando que meu post fosse tomado da mesma maneira.

O post (este) é como um glossário de piadas... :)

 


Razumovskiy:

Eu sublinho que você precisa de um sistema manual normal , mecânico. NÃO É UM CONTROLE.


Eu negocio manualmente, mas mecanicamente :))
 
Aqui está um gimmick do topo da página - https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1821#437393
 

avatar
1
Richard_il 26.02.2011 22:33

Você sabe se o editor MQL4 tem o recurso de depuração? Por exemplo, como estabelecer pontos de parada e caminhar passo a passo através do código?


513
Azzx 26.02.2011 22:42

Infelizmente, é bastante triste aqui, embora alguns ícones sejam colocados na IDE.

Por outro lado - a impressão de depuração permite lembrar a infância, 48 kilobytes de RAM e outros brinquedos de madeira. Novamente - mantém o cérebro no tom. :)