Anais do Fórum: Citações do dia - página 23

 
tara:

Um... como devo colocar isto... Alexey, na verdade, naquele post eu sorri ao seu conselho para "...reler o todo...", o que eu tomei como uma piada óbvia, esperando que meu post fosse tomado da mesma maneira.

Ahh, agora eu entendi. Eu posso tentar apagar o atropelamento e fuga, como compensação.

Não, não foi.

 
Mathemat:

Ahh, agora eu entendi. Eu posso tentar apagar o atropelamento e fuga, como compensação.

Não, não funcionou.


Não tente argumentar com um retardado. Caso contrário, você se rebaixará ao seu nível. Onde ele o esmagará com sua experiência.

(c) Brukvalub, Fórum de Matemática da Faculdade de Mecânica.
 
Vovo4ka 28.02.2011 15:21
Mopo3:

Sim, obrigado. E eu, tolo, esperava poder converter os dados exibidos on-line pela DDE para citações por um período de tempo necessário... :)

Teoricamente, é possível emitir qualquer intervalo de tempo no metatrader e não apenas aqueles disponíveis.... Eu até li um artigo como você pode emitir um gráfico por 10,20 min. de tempo e outros...)
 
vnn 28.02.2011 20:02

string TerminalPath() retorna o caminho para a pasta de onde o terminal é carregado. Além disso, entendo que há a história, e depois nomes misteriosos de escritórios ricos, que vivem às minhas custas. Como chegar a eles?

 

VOLDEMAR 28.02.2011 22:06
...como com um objeto que pode ou não aparecer (como uma flecha) ??????


:D

 

A perfeição não é alcançada quando não há mais nada a acrescentar, mas quando nada pode ser tirado.

- Antoine de Saint-Exupéry

 

Medir a produtividade da programação pelo número de linhas de código é como medir a construção de um avião pelo seu peso.

- Bill Gates

 

Sempre escreva código como se ele fosse acompanhado por um psicopata violento que sabe onde você mora.

- Martin Golding

 

Você viu que Gates e Exupery vieram ao nosso fórum?

E você tem medo de psicopatas violentos????

Então estamos indo até você!!!

))

 
sergeev:

Concordo, isso é o principal. A segunda decorre da primeira, imho.