É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 44

 
sanyooooook:

Na minha opinião, a primeira tarefa é colocar tudo para fora, a segunda ou tarefa paralela é reconstruir tudo.

Os incêndios estão sendo apagados? O Ministério de Situações de Emergência está funcionando? A ajuda foi destinada às vítimas de incêndio?

Não vou impor minha opinião aqui, porque não sou bombeiro. Mas entendo seu ponto de vista, mesmo que reste apenas um bombeiro e um bombeiro seja ajudado, isso significa que o governo está trabalhando corretamente :)))
 
gip:
Não vou impor minha opinião aqui, pois não sou um bombeiro. Mas eu entendo sua posição, mesmo que reste apenas um bombeiro e um bombeiro seja ajudado, isso significa que o governo está trabalhando corretamente :)))
É uma questão de tempo, é o que eu digo, vamos ver.
 
gip:
mesmo que só reste um bombeiro e um bombeiro ajudou, isso significa que o governo está trabalhando corretamente :))))
Eu não disse isso.
 
sanyooooook:
Eu não disse isso.


Estou citando: "Os fogos estão sendo apagados? O EMERCOM está funcionando? A ajuda foi destinada às vítimas dos incêndios...". Isso foi o que você alegou.

Passo a citar: "é uma questão de tempo, digo eu, veremos" - isso significa que nada precisa ser feito.

 
gip:
Não vou impor minha opinião aqui, pois não sou um bombeiro. Mas eu entendo sua posição, mesmo que reste apenas um bombeiro e um bombeiro seja ajudado, isso significa que o governo está trabalhando corretamente :)))
Só para o caso de: bombeiro = bombeiro.
 
gip:


Citação: "Os fogos estão sendo apagados? O Ministério de Situações de Emergência está funcionando? A ajuda foi destinada às vítimas de incêndio"... Isso foi o que você alegou.

Passo a citar: "é uma questão de tempo, é o que estou dizendo, veremos" - isso significa que nada tem que ser feito.

primeira citação, eu perguntei.

O segundo ponto é que você só pode ver o que o governo fez depois, e comparar o resultado com o que o governo prometeu.

 
Zhunko:
Só para o caso de: bombeiro = bombeiro.

Vamos lá, bombeiro, bombeiro, às vezes você pode ficar confuso :)
 
gip:

Ok, vamos tomar seu exemplo. Onde posso me inscrever como voluntário? Onde posso descobrir em quais comunidades, qual é a necessidade? Os corpos de bombeiros voluntários estão organizados? Existe comunicação com os serviços relevantes e as tarefas são prontamente definidas? Existe um suprimento de suprimentos? Eles são rapidamente montados e colocados em funcionamento quando necessário? Ou talvez não haja necessidade deles?


Foi aqui que o fio começou

Tudo dá errado, mas funciona.

clicável

Ver também http://community.livejournal.com/pozar_ru/.

 
Mischek:


Foi aqui que o ramo começou


e então o governo começou a bater
 
sanyooooook:
E então começou a batida do governo.


Sanya, você está provocando? Você está entediado?

Foi criado um sistema que não funciona sem pontapés, por todo o lado. Isto é claramente visto em imbecis como desastres naturais.

O sistema deve funcionar por si só. Para corrigir-se quando imperfeições são detectadas, mas isto requer muito poder para ser delegado ao povo,

e isso é ruim para a hierarquia de controle e gestão que existe, digamos mais uma semana de calor e as cidades ficam sem água limpa, acontece que os sistemas de purificação

não são projetados para este calor por muito tempo, e vai começar tudo de novo, quem é o culpado, precisamos de ajuda, a Rússia unida está passando por baixo das câmeras de água nos jardins de infância ..........

Infelizmente, este sistema sempre falhará.