É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 40

 
Roger:

"Dia da Independência" - Presidente dos EUA

Sim. E agora Luzhkov está de volta. Acho que ele também vai apagar isso. Ou, no mínimo, ele se sentará em uma lata de irrigação.

Uma velha piada (hoje me lembrei dela):
- Quem é você?
- Eu sou o prefeito Luzhkov!
- Volte para seus Luzhkovs!

 
Mischek:


Sveta voltará para lhe explicar que este é o primeiro assento e não o do co-piloto.

Será que existe algum outro país onde o primeiro ministro está apagando incêndios em vez de organizar o processo?


Bem, está tudo organizado... indo em piloto automático.

 
Nibbler:

Vladimir Putin participou pessoalmente da extinção de incêndios naturais na região de Ryazan


Eles deixam a criança brincar no avião. Náusea.

 

Os bombeiros do inferno

http://spburger-senior.livejournal.com/64623.html

*

- O que aconteceu com a Rússia?

- Queimou

http://inosmi.ru/politic/20100809/161971413.html

 
 
PapaYozh:


Eles deixam o garoto brincar no avião. Nauseante.

Não entendo porque este velho senil se meteu no caminho em um momento tão importante. Quantas pessoas estavam envolvidas neste programa? Em vez de fazer negócios.

Que bando de imbecis. Em vez de mostrar suas habilidades de organização microscópica, eles estão fazendo algumas besteiras.

Se você resumir como eles agem nesta situação, ambos precisam de um chute no traseiro.

Talvez você não tenha que fazê-lo. Eles escolheram quem queriam. Isso é o que eles têm.

 
Mischek:

...

Será que em qualquer outro país, o primeiro-ministro está ocupado a apagar incêndios em vez de organizar o processo?

Sim, na Ucrânia quando Yushchenko era presidente, ele ensinou o Ministro Shufrych a apagar fogos com uma pá (tocado por Putin, quem é ele, a propósito?:).
 

A Rússia criará um Centro Climático Nacional

"Um judeu não fará uma cruz até que haja um pogrom" (c)

 
Urain:
Sim, na Ucrânia, quando Yushchenko era presidente, ele ensinou o Ministro Shufrych a apagar fogos com uma espátula (ele fez de Putin, quem era aquele, por sinal?:).
Uh-huh. E onde está Yushchenko agora? Talvez o Poo também... aquele...