É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 43

 
Yurixx:

Se você julgar o que está acontecendo no país apenas pelo Vesti, então que grande poder estatal isso faz! Basta viver e desfrutar. Você não precisa nem pensar por si mesmo.

A propósito, por que não há oportunidade (como no resto do mundo) de comentar as notícias no site Vesti? Você pode recomendar (isto é, expressar sua opinião "a favor"), mas você não pode ir contra ou comentar. Por que não? Democracia em pleno andamento?

Por que você não pode perguntar a eles?

Eu não julgo apenas pelo "Vesti", o Vesti.ru é um site informativo, ou você acha que eles não dão informações confiáveis?

 

Você quer mais risadas? Site do Ministério de Situações de Emergência, seção regional, instrução "Ações públicas em caso de incêndio florestal" http://64.mchs.gov.ru/news/detail.php?news=6033

E isso é tudo o que encontrei até agora. Como posso encontrar qualquer método-materiais em seu website?

 
gip:

Ok, vamos tomar seu exemplo. Onde posso me inscrever para ser um voluntário? Onde posso descobrir, em quais comunidades, qual é a necessidade? Os corpos de bombeiros voluntários estão organizados? Existe comunicação com os serviços relevantes e as tarefas são prontamente definidas? Existe um suprimento de suprimentos? Eles são rapidamente montados e colocados em funcionamento quando necessário? Ou talvez não haja necessidade deles?


Você pode nos ajudar http://www.66.ru/news/society/67533/

Eles estão recrutando voluntários, estão ensinando

 
gip:

Você quer mais risadas? Site do Ministério de Situações de Emergência, seção regional, instrução "Ações públicas em caso de incêndio florestal" http://64.mchs.gov.ru/news/detail.php?news=6033

E isso é tudo o que encontrei até agora. Como posso encontrar qualquer método-materiais em seu website?

Isto foi ensinado na escola sobre como e o que fazer em caso de incêndio
 
sanyooooook:
O que o MSC está começando a fazer para a caridade?


Do que estamos falando?) Você esteve bebendo? As Irmãs da Misericórdia vão limpar o bosque para você?

 
gip:


Do que estamos falando?) Você esteve bebendo? As irmãs de misericórdia estarão limpando uma clareira para você?

Concordo que está fora de tópico, então eu o apaguei.
 
Vinin:


Você pode nos ajudar http://www.66.ru/news/society/67533/

Eles estão recrutando voluntários, treinando


Ali, um exemplo de pelo menos alguma auto-organização. A silvicultura ou alguém tomou a iniciativa.

Começamos a falar sobre o que Putin tem feito em termos de organização.

No que diz respeito às administrações e à população, não vejo nenhum movimento organizacional de fora.

 
gip:


Vo, um exemplo de pelo menos algum tipo de auto-organização. A silvicultura ou alguém tomou a iniciativa.

Estávamos começando a falar sobre o que Putin tem feito em termos de organização.

No que diz respeito às administrações e à população, não vejo nenhum movimento organizacional de fora.

Vejamos se as casas ficarão à espera do inverno para substituir as que arderam ou não; se não, você está certo: ele não fez nada; se eles farão, você está errado ao dizer que ele não fez nada.


ZS: Após o terremoto em Gornozavodsk, parece que eles reconstruíram casas para o inverno, pois em agosto houve um terremoto e as casas estavam em pé junto ao inverno. Corrija-me se algo está errado.

 
sanyooooook:
Vejamos se as casas ficarão paradas no inverno para substituir as que arderam ou não; se não, você está certo: ele não fez nada; se eles vão, você está errado ao dizer que ele não fez nada.

A principal tarefa do governo não é reconstruir casas para as vítimas de incêndio?

É a remediação, e está incompleta. É apenas uma tarefa entre muitas.

E se estamos falando de incêndios, ao contrário dos terremotos, algo pode ser feito tanto antes quanto durante o incêndio para reduzir as conseqüências.

 
gip:

A principal tarefa do governo não é reconstruir casas para as vítimas de incêndio?

É a remediação, e está incompleta. É apenas uma tarefa entre muitas.

E se estamos falando de incêndios, ao contrário dos terremotos, algo pode ser feito tanto antes quanto durante o incêndio para reduzir as conseqüências.

Na minha opinião, a primeira tarefa é colocar tudo para fora, e a segunda, ou tarefa paralela, é restaurar tudo.

Os incêndios estão extintos? O Ministério de Situações de Emergência está funcionando? O dinheiro foi alocado para as vítimas de incêndio?

O que mais o governo precisa?

Já houve incêndios antes, mas não em tal escala, e não estava tão quente