É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 21

 
Svinozavr:

...Um país de diletantes agressivamente ignorantes, carregado de ilusões de grandeza...

Você está me assustando. Não diga isso novamente, não machuque seus sentimentos. Estou me acostumando a isso e estou vivendo minha vida lentamente.
 
Abzasc:
O link não funciona mais... apesar de ser auto-explicativa.

" ................................................... Encontramos o "Chefe" com uma simples pergunta: "Gente, quem comanda o desfile?"
Um bêbado ****ing saiu, apresentou-se como o Major e perguntou de forma atrevida, o que queremos?
Respondemos que éramos voluntários e trouxemos alguns suprimentos alimentares na forma de roupas e alguns utensílios.
NOS FOI DITO PARA NOS FODER.

Só ficamos chocados, não é o EMERCOM, é o COMANDO BURIAL
Voltamos da equipe EMERCOM de volta à aldeia, conversamos com o povo, descobriu-se que 5 dos jovens locais partiram para a floresta para apagar incêndios, 4 pessoas voltaram quase sem vida e uma se perdeu.
As pessoas estavam extremamente insatisfeitas com o Ministério de Situações de Emergência.
Conversamos com os idosos locais, falamos sobre nós mesmos e perguntamos o que poderíamos fazer para ajudar.
Foi-nos dito para nos dirigirmos a Tatyana, ela acabou sendo uma anciã bondosa e bondosa.
Fomos até ela, acompanhados por um dos anciãos, recebemos imediatamente chá quente, contamos-lhes novamente sobre nós mesmos, trouxemos-lhes todos os nossos bens, que foram deixados após as exatidões dos legisladores.
Buscamos água para nossa avó, lavamos nossos rostos no poço e voltamos para trás.

Amigos, sinceramente, eu atiraria para fora do Ministério de Situações de Emergência, vocês simplesmente não viram o que nós vimos.
 
Mischek:

" ................................................... Encontramos o "Chefe", com uma simples pergunta: "Gente, quem comanda o desfile?"
Um bêbado ****ing saiu, apresentou-se como major e perguntou de forma atrevida: "O que queremos?
Respondemos que éramos voluntários e trouxemos alguns suprimentos alimentares em forma de roupas e alguns utensílios.
NOS FOI DITO PARA NOS FODER.

Só ficamos chocados, não é o EMERCOM, é o COMANDO BURIAL.
Voltamos da equipe EMERCOM de volta à aldeia, conversamos com o povo, descobriu-se que 5 dos jovens locais partiram para a floresta para apagar incêndios, 4 pessoas voltaram quase sem vida e uma se perdeu.
As pessoas estavam extremamente insatisfeitas com o Ministério de Situações de Emergência.
Conversamos com os idosos locais, falamos sobre nós mesmos e perguntamos o que poderíamos fazer para ajudar.
Foi-nos dito para nos dirigirmos a Tatyana, ela acabou sendo uma anciã bondosa e bondosa.
Fomos até ela, acompanhados por um dos anciãos, recebemos imediatamente chá quente, contamos-lhes novamente sobre nós mesmos, trouxemos-lhes todos os nossos bens, que foram deixados após as exatidões dos legisladores.
Levamos água para a avó, lavamos nosso rosto no poço e voltamos para trás.

Amigos, sinceramente, eu atiraria para fora do Ministério de Situações de Emergência; vocês simplesmente não viram o que nós vimos.
Você pode escrever o que quiser.
 
sanyooooook:
e não o contrário?
É a mesma coisa.
 
Zhunko:
É a mesma coisa.
Não, a frase que salientei coloca o homem acima da natureza.
 
Vinin:

Eu não exagerei com a linguagem. Embora quem é fácil agora.

retirado
 
sanyooooook:
Não, a frase que salientei coloca o homem acima da natureza.

É a mesma coisa.

O universo é um só organismo. Não importa o que é parte do outro. Tudo está interligado e interdependente.

 
что природа является их продолжением, что природа является частью человека
é equivalente a dizer que o carro é uma extensão do pedal e que o carro é parte do pedal.
 
sanyooooook:
Você pode escrever o que quiser.


Bem, em princípio, sim. Embora você precise de um objetivo para isso, embora possa fazê-lo sem um objetivo, há tantos escritores doentes na Internet quantos você quiser.

Somos deixados a decidir por nós mesmos o que é provável que seja verdade e o que não é.

Como aqui http://r-img.fotki.yandex.ru/get/5403/christmasbells.0/0_32894_b2f3433a_orig, a revista foi apagada.

ou aqui http://www.argumenti.ru/society/n249/71127/

 
sanyooooook:
é o mesmo que dizer que o carro é uma extensão do pedal e que o carro é parte do pedal.
E é. Você pode e deve ser capaz de olhar para as coisas e processos de diferentes ângulos.