EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 32

 
SEVER11:
Apenas alguns minutos atrás eu recebi uma mensagem do futuro, "ole' um ano para bombardear :-))))

...... é uma brincadeira ou devemos salvar a imagem para que os moderadores não a apaguem? ))))

 
odiseif:

...... é uma brincadeira ou devemos salvar a imagem para que os moderadores não a apaguem? ))))


economize!!!!
 
SEVER11:
Apenas alguns minutos atrás eu recebi uma mensagem do futuro, "ole" um ano sobre a bomba :-))

Olá, homônimo. Estou no topo da compra. Se você não confia nos Severs, então quem confia...
 
sever30:

Olá, homônimo. Estou no topo da compra. Se você não confia nos Severs, então quem confia...
isso é certo ;-))
 
Acho que sim, se você olhar para os dois pares. A libra sobe até terça-feira, depois desce (final do mês). A euras está em círculo, não sei o que vai acontecer, parece uma onda rasa de cinco e depois ambas estão caindo.
 
gip:


bilhete = OpenPendingOrder(
OP_SELL, iLots, Bid, Bid, slip, Ask, 0, 0,
"seis mil seiscentos e sessenta e seis infernos" +
"a cadência da cadência da cadência da cadência da cadência da cadência da cadência da cadência da cadência" +
"aqui estava Vasya #" + NumOfTrades, 0, HotPink);


Obrigado! Estranho, experimentado sem símbolos antes - não funcionou. Acho que estou ficando sem tempo.

 
TBAPb:
Acho que sim, se você olhar para os dois pares. A libra sobe até terça-feira, depois desce (final do mês). A euras está em círculo, não sei o que vai acontecer, parece uma onda rasa de cinco e depois ambas estão em baixo.


A libra não é uma esperança, é uma queda. A UE está subindo, mas está passando por um momento difícil, mas vai subir.

IMHO.

 
Vlad72:


No canil, eu não acredito até agora. A ue está apontando para cima, mas está tendo dificuldades, mas vai disparar para cima.

IMHO.


Sim, vai (sobre o euro) mas estou olhando para baixo..... (embora seja tarde demais e possa acabar de lado)... eu fiz um curto-circuito de qualquer forma... vou só dar uma olhada... estive o dia todo na cerca )))))

 
Vlad72:


No canil, eu não acredito. Por enquanto é muito baixo. E a UE está apontando para cima. Mas é muito difícil, mas vai disparar para cima.

IMHO.


A libra está subindo. Por que eu deveria acreditar nisso? Está mostrando as ondas.

O Sterling está se fazendo de órfão e mostrando fraqueza. Como eu disse, eu sou 50/50. Na verdade, há vários fatores importantes para se esperar uma selvajaria acima de 1,50. A primeira é a tendência atual, a microtendência, a correção diária, a partir de 1,42. Ele, a tendência, ou ela, a correção, ainda não formou a confirmação de uma reversão ou o fim de uma correção. Só porque há uma cabeça na hora, ela tem duas orelhas. Há um argumento 50/50
, mas não é sobre isso que estamos falando agora. Para que a libra esterlina seja tão tímida em alguns pops de 1,50? E as paradas lá são saborosas até 1,51 e acima. Bem, digamos, acima de 1,51 ninguém tocará nas paradas, lá as paradas estão corretas e serão defendidas, as opções provavelmente estão lá. E as paradas são numerosas, mas volumosas, na figura de 1,50, sob ameaça. É por isso que estou esperando por uma cauda acima de 89MA e 1,50 no dia, deveria haver uma cauda. O que você pode fazer sem uma cauda? Estou esperando que venda a partir de 1.5065, não mais baixo. A zona foi marcada ontem, 5065-95.
E também colori um pouco de vermelho na tabela intradiária. Bem, estes são os preços de Greenwich de sempre, ligados aos vetores diários que você e eu temos chamado de robôs por alguns anos. Bem, de qualquer forma, se o robô diário sair acima do M (mediano) vermelho, não há necessidade de vender. Além disso, é estúpido e insalubre vender. Enquanto isso, por que as pessoas boas não vendem libras esterlinas? De boas aptidões? Uma coisa divisória a fazer. Não é como se eu estivesse vendendo dos atuais, aos 4940, heh. As correntes são boas o suficiente para comprá-lo. Porque não há para onde ir a libra esterlina. Deve ir acima de 1,50 intraday. É como um amanhecer. Os especuladores adoram a libra esterlina, eles a conhecem de cor, até a última ruga no rosto de Lisa. Inevitavelmente, heh. Mas eu não sou clarividente. Heh.

 
Vizard:


Sim, claro (sobre o euro), mas estou olhando para baixo..... (embora seja um pouco tarde e possa acabar de lado)... De qualquer forma, estou em curto-circuito... Pelo menos vou pipsqueak... Estive o dia todo na cerca )))))


a libra é um cofre curto.

Eu estou na cerca sobre o euro, mas com o objetivo de subir.