EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 30

 
Alexan:

Como quebrar uma corda sem dor?

Com um sinal de mais.

Esta promete ser uma semana interessante. Há três horas de sono saudável para bebês. imho

 
Alexan:

Pessoal, vocês podem me lembrar qual personagem(s) colocar em µl para carregar longas cordas? Lembro-me de dois cortes em SI... ou estou errado...

Por exemplo:

Imprimir("O nível mínimo de conta permitido em % é atingido. A abertura de novos negócios é pausada antes de atingir o nível em ", DoubleToStr(CriticalLevel,0), "%", "yyyyyyyyy);

Como posso quebrar uma corda sem dor?

\n

É mais ou menos o mesmo em C++.

serii5533:

parece que a libra está toda adivinhada hoje. parabéns, mas onde cair?

Eu tenho TP em 4650, alce em 5080
 

Obrigado, mas nem o sinal de mais nem o bastão H funcionam. O compilador gera um erro. Alguma outra opção?

 
Necron:
Posso ter essa parte do código?

Sim, o código já foi mostrado. As vírgulas devem ser substituídas por plumas, e então você deve praticar a tradução de carruagens.

As funções Imprimir, Comentar e Alertar têm um argumento cada

 
tara:

Sim, o código já foi mostrado. As vírgulas devem ser substituídas por pluses, e então você deve praticar a tradução de carruagens.


Desculpe, acabei de participar da conversa :) Vou procurar por ele.

 
Necron:
Desculpe, acabei de participar da conversa :) Vou procurar por

Não procure por ele. Aqui está - Vij:

Imprimir("O nível mínimo de conta permitido em % foi atingido. A abertura de novos negócios é suspensa até que o nível atinja ", DoubleToStr(CriticalLevel,0), "%", "yada yada yada yada yada");

 
Comment("Достигнут минимально допустимый уровень счета в % \n",
      "Открытие новых сделок приостанавливается до \n",
      "достижения уровня в "+DoubleToStr(CriticalLevel,0)+"%, лялялялялялляля"); 
No comentário será assim, na impressão todos os tipos de loucos estão voando por aí, não sei se é possível transferir. Embora a opção seja executar as impressões de forma consistente e todas :)
 
Mathemat:
Chester, por favor, escreva em inglês. Esta tradução para o russo é um pouco ruim.

especial para u bro =)


Por que a força do euro?

A GBP/USD também não sofreu alterações, o que talvez seja compreensível dada a força demonstrada recentemente, mas o interesse no euro é um arranhador de cabeça. Movimentos recentes nos Credit Default Swaps soberanos empurraram o risco implícito de inadimplência da Grécia para níveis recordes. Os problemas na zona do euro ainda não terminaram, claramente, mas o euro está se segurando relativamente bem.

Por quê?

Não tenho certeza absoluta. Isso não faz muito sentido, a menos que tenha a ver com uma falha grega, tornando mais provável que a zona do euro purgue seus estados mais fracos. De qualquer forma, tenho a sensação de que algo está na água.


Rumores de intervenção do BCE em euros

Há rumores não confirmados sobre a intervenção do Banco Central Europeu no euro.

Quer seja verdade ou não, é certo que tem um impacto. Como mencionado no último post do blog, eu tinha a sensação de que algo estava errado com os movimentos forex de hoje e isto poderia explicar um pouco as coisas.


se você tiver um bom indicador de correlação, por favor me envie =)

 

Oh, está muito melhor, obrigado, Chester!

Em russo - em poucas palavras:

Quem diabos sabe por que há tanto interesse no euro. Os recentes movimentos do CDS levaram o risco implícito de uma falha grega a níveis recordes. O euro claramente não está tendo nenhum problema, mas o euro está subindo muito bem.

Por quê? Bem, talvez por causa do default grego: parece que a Zona Euro está prestes a se livrar dos mais fracos.

E depois há o rumor de uma possível intervenção do BCE.

 

O euro se recupera da baixa de quatro anos do dólar em relação às esperanças de intervenção do BCE

O euro subiu de um mínimo de quatro anos em relação ao dólar na quarta-feira para marcar seu melhor ganho de um dia em Nova York em mais de um ano, já que os comerciantes compraram a moeda sob especulação de que as autoridades monetárias européias poderiam apoiá-la.

Reuters
Publicado: 23:41PM BST 19 maio 2010

O euro se recuperou após atingir o mínimo de US$ 1,2143 no comércio asiáticoFoto: BLOOMBERG

A conversa do mercado sobre possíveis reuniões ou ações do Banco Central Europeu elevou o euro de seu nível mais baixo desde abril de 2006. Esse nível - $1,2143 - foi atingido na plataforma de negociação eletrônica EBS antes da sessão de Nova Iorque, após a proibição da venda a descoberto de alguns valores mobiliários pela Alemanha, na terça-feira.

Um porta-voz do Banco Central Europeu, no entanto, recusou-se a comentar os rumores do mercado sobre novas ações do Banco Central.

"Temos este comício no euro e acho que é a compreensão e o medo do mercado de que o G7 esteja preocupado com a velocidade do declínio do euro", disse Dean Popplewell, estrategista-chefe de moedas, na OANDA em Toronto.

"O mercado está preocupado ou está antecipando algum tipo de intervenção verbal ou mesmo uma intervenção multilateral de moeda para impulsionar o euro".

A última vez que um grande esforço coordenado foi feito para intervir foi em setembro de 2000 quando a Reserva Federal, o Banco da Inglaterra, o Banco do Japão e o Banco do Canadá uniram forças com o BCE para apoiar um euro sitiado. Naquela época, o euro atingiu um nível inferior a 85 centavos.

Em Nova York, o euro terminou 1,75pc em relação ao dólar a US$ 1,2415.

A mudança do euro para uma baixa de quatro anos a US$ 1,2143 parou à frente do suporte técnico chave a US$ 1,2135, o recuo de 50 centavos de todo o movimento do touro no euro de mínimos históricos perto de 82 centavos para os recordes de altos um pouco acima de US$ 1,60.

O euro atingiu o auge após a divulgação da ata da Reserva Federal de sua última reunião. A ata mostrou que o Fed atualizou suas perspectivas sobre a economia dos EUA, aumentando o apetite ao risco no mercado.

Dados os problemas de dívida da zona do euro, o euro tornou-se um indicador do apetite ao risco, aumentando quando há notícias econômicas positivas.

A moeda única ainda está em baixa mais de 13pc em relação ao dólar até agora este ano, martelada por preocupações com os problemas da dívida da Europa e medidas de austeridade para combatê-los poderia dificultar a recuperação econômica da zona do euro.

E aqui está o que o Telegraph está relatando. (http://www.telegraph.co.uk/finance/currency/7743031/Euro-rallies-from-four-year-dollar-low-on-ECB-intervention-hopes.html)

O EUR está ficando um pouco atolado demais e a UE está hasteando uma bandeira branca que diz "Socorro" e corre o boato de que há uma bolha, e o EUR está corrigindo de acordo. Se você deixar a liberdade ficar selvagem, o dólar certamente mostrará sua superioridade IMHO =)

O que você pensa sobre isso?