EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 33

 
SEVER11:
Apenas alguns minutos atrás eu recebi uma mensagem do futuro, ole' de um ano de bombas :-))))


Eu me certifiquei de salvar esse desenho.

Se alguma coisa, culpe-se a si mesmo.

 

Esta é uma imagem simples:

Nota - desde a formação da tendência de alta, o preço se aproximou quatro vezes por 120+-12 pts (linha pontilhada) e voltou para trás.

Imho, o próximo recuo para o nível de 1.247 tem o direito de viver.

 
SEVER11:
Apenas alguns minutos atrás eu recebi uma mensagem do futuro, ole' de um ano de bombas :-))))

O que é isso:)?
 
Parece que hoje estaremos a 1.5000 para a libra hmmmmm. por isso vamos descer mais rápido :) e a ue desceu
 
Acho que a libra esterlina vai se abrir na segunda-feira .... em torno de 1,5080 ...se não chegarmos lá hoje, é claro .......
 

Meu robô já fez mais de 350 pips em um dia. O lucro total até agora é de 269% de aumento para o depo por 4 semanas, na segunda conta 4,4% para o dia ou 24% de aumento por 5 dias. O nível de margem é de 12700% e 3540%, respectivamente. Boa noite a todos.

 
Alexan:

Meu robô já fez mais de 350 pips em um dia. O lucro total até agora é de 269% de aumento para o depo por 4 semanas, na segunda conta 4,4% para o dia ou 24% de aumento por 5 dias. O nível de margem é de 12700% e 3540%, respectivamente. Boa noite a todos.

felicitações

 
Alexan:

Meu robô já fez mais de 350 pips em um dia. O lucro total até agora é de 269% de aumento para o depo por 4 semanas, na segunda conta 4,4% para o dia ou 24% de aumento por 5 dias. O nível de margem é de 12700% e 3540%, respectivamente. Boa noite a todos.


Legal:))))))))
 
O que você acha? Penso que a partir de segunda-feira de manhã, se acima de 1.5100 abrir, não tem para onde ir. Se estiver abaixo de 1.5000, temos que esperar pela moeda americana e ver como ela se comporta. As euras também podem voltar para a libra. Fale mais alto
 
TBAPb:
O que você acha? Penso que a partir de segunda-feira de manhã, se acima de 1.5100 abrir, não tem para onde ir. Se estiver abaixo de 1.5000, temos que esperar pela moeda americana e ver como ela se comporta. As euras também podem voltar para a libra. Fale mais alto
Já se acomodou com a libra à espera de segunda-feira, e com o euro nem sabe o que dizer ...