EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 29

 

Eu também tinha a libra para vender, mas sinto que vamos renovar a alta localmente, e então definitivamente vamos descer...


 
Desculpe-me, o que é este interessante MASD que você tem, poderia por favor publicá-lo?
 
Advertência! Atenção!

Caros ferroviários, o recrutamento de passageiros para a próxima viagem para o SUL!

Foi decidido por resolução do Kakofon Gorispalkom seguir a 1.36 e 6 sempre saudáveis!!!


cacofonia/tempos.


Encontrado em seu site oficial, eles se reúnem em cachos um par de vezes por ano.

Sim, o que sou eu? Para o que comprei, vendi-o!

Tarita...taritura.....ritutula.....trail....


=)
 

parece que a libra já tem tudo calculado hoje. parabéns, mas onde cair?

 
Noterday:

Eu também tinha a libra para vender, mas sinto que vamos renovar a alta localmente, e então definitivamente vamos descer...



Concordo, há uma opção em minha mente de que poderíamos atualizar a alta.
 

A conta demo 2413831 já tem 251% de crescimento de depósitos em 28 dias. Por conta de 2461526 até agora, 20% de aumento em ... 4 dias

O nível de margem é de 12200% e 4300% respectivamente (no momento).

Ainda aguardando a libra e a eur. Quem está dentro?

 

Pessoal, vocês podem me lembrar qual personagem(s) colocar em µl para carregar longas cordas? Lembro-me de dois cortes em SI... ou estou errado...

Por exemplo:

Imprimir("O nível mínimo de conta permitido em % é atingido. A abertura de novos negócios é suspensa antes de atingir o nível em ", DoubleToStr(CriticalLevel,0), "%", "yyyyyyyyyy);

Como quebrar a linha sem dor?

 

Por que a força do euro?

A libra/USD também não sofreu alterações, o que talvez seja compreensível dada a força que demonstrou recentemente, mas o interesse pelo euro é um arranhador de cabeça. Os movimentos recentes no Sovereign Loan Default Swap colocaram o risco implícito de inadimplência da Grécia em seus níveis recordes. Os problemas na zona do euro ainda não terminaram, claramente, mas o euro está se segurando relativamente bem.

Por quê?

Não estou totalmente convencido. Não faz muito sentido, a menos que tenha a ver com a inadimplência grega, tornando mais provável que a zona do euro purgue seus estados mais fracos. De qualquer forma, tenho a sensação de que algo está na água. (termina mais ou menos na água) =)


Rumores de intervenção do Banco Central Europeu no Euro

Há rumores não confirmados sobre a intervenção do Banco Central Europeu no euro.

O certo ou o errado é uma presença definida de impacto. Como mencionado no último post do blog, tive a sensação de que algo estava errado com os movimentos cambiais de hoje, e isso poderia explicar um pouco as coisas.



talvez o euro.libra esterlina possa esclarecer a situação?


imprensa ultramarina

 

Em que idioma isso está escrito? :))) Você não prefere lê-lo no original?

 
Chester, por favor, escreva em inglês. Esta tradução para o russo é um pouco ruim.