EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 963

 

Veja por si mesmo, uma cunha divergente é formada (assim me parece), o que é uma cunha e suas conseqüências...

Uma cunha é uma cunha porque se estreita, não se expande.

 
Ekonom:

Uma cunha é uma cunha porque se estreita, não se expande.

Este é o ABC da VA. Leia-o, ele responde ao seu julgamento....)))))

A cunha como um modelo de onda por direito próprio

O livro de Alfred Frost e Robert Preckter "The Elliott Wave Principle . Key to Market Behavior" . Página.

74

D.Vozny "Código Elliott" p.56-57.

Se isso não for suficiente, vá para o link dado por mim, 2 posts acima, há muitos criadores de ondas inteligentes e sérios com experiência, que consideram e descrevem modelos de ondas....))))

 
Zet:

Este é o alfabeto da VA. Leia-o, ele responde ao seu julgamento....)))))

Cunha como um modelo de onda independente

O livro de Alfred Frost e Robert Prekter"Elliott Wave Principle". Key to Market Behavior" . Página. 74

D.Vozny "Código Elliott" p.56-57.

Se não for suficiente, vá para o link dado por mim, 2 posts acima, há muitos escritores de ondas inteligentes e sérios com experiência, que consideram e descrevem modelos de ondas....))))


Não jure, você está em uma sociedade decente))))
 
strangerr:

Não jure, você está em uma sociedade decente))))


Olá! se preparando para negociar? ....))))))

Pelo contrário, muito amavelmente e com respeito ao interlocutor, apontei as fontes em que confio em minhas reflexões....)))))

 
Zet:

Este é o alfabeto da VA. Leia-o, ele responde ao seu julgamento....)))))

A cunha como um modelo de onda por direito próprio

Alfred Frost e Robert Preckter livro "Elliott Wave Principle . Key to Market Behavior" . Página. 74

D.Vozny "Código Elliott" p.56-57.

Se isso não for suficiente, vá para o link dado por mim, 2 posts acima, há muitos criadores de ondas inteligentes e sérios com experiência, que consideram e descrevem modelos de ondas....))))

D.Vozny "Código Elliott" ---- "wedge (triângulo diagonal inicial)" p.53

 
olivero:

D.Vozny "Código Elliott" ---- "wedge (triângulo diagonal inicial)" p.53


Hi...)))

Favor exibir pp. 56-57....))))) Tudo ficará claro. Eu não o tenho eletronicamente...((((

 
Zet:


Hi...)))

Favor exibir pp. 56-57....))))) Tudo estará claro. Eu não o tenho eletronicamente...((((

Eu também não tenho...

Arquivos anexados:
kod_elliota.rar  2298 kb
 
Zet:


Hi...)))

Favor exibir pp. 56-57....))))) Tudo estará claro. Eu não o tenho eletronicamente...((((

neste livro nas páginas 56-57 é uma tradução de uma carta que fala de um triângulo em expansão
 
 
Acho que não precisamos levar esses padrões a sério... cunha/ sem cunha... todas as formas conhecidas também estão presentes no gráfico de um castiçal de passeio aleatório. Apartamentos, comércios, até níveis de suporte/resistência.