Uma sugestão para a administração - página 11

 

Eliminação de postos - isso é liberdade de expressão. Nenhuma crítica é permitida. Isto não será um fórum, mas uma campanha publicitária. :(

 
SProgrammer:

*** Deixe-me explicar - todas essas pessoas estão comigo pessoalmente [...] E eles são moderadores - quem não acha isso estranho? :)

S, atire-me um elo que prova que eu pessoalmente o atropelei, provoquei e coisas assim. Honestamente, eu não me lembro disso, máxima brincadeira leve e sem personalidades.

 

Você está piorando as coisas para si mesmo - o assunto está sempre em cima de você. Eu lhe disse - ...

 
S, dê uma olhada em seu perfil pessoal.
 
Vamos nos acalmar.
 

Eu não consigo acompanhar :)) Eu tenho um ritmo a manter. Eu o li - a manchete - sem tempo. Estou vendo que não é você. Mas então quem? Estúpido. Também foram nomeados moderadores. Diversão.

 
Rosh:
Vamos nos acalmar.

Ali - e eu digo - :) Precisamos pensar em quem pode ser um moderador e quem não pode. :)) Estou calmo - só quero mostrar o que vai acontecer e quero ter o direito de falar. :)
 
SProgrammer:

Eu não consigo acompanhar :)) Eu tenho um ritmo a manter. Eu o li - a manchete - sem tempo. Estou vendo que não é você. Mas então quem? Estúpido. E vocês também são nomeados moderadores. Diversão.

Vimos que você não concordava com a nomeação desses moderadores para os fóruns. Mas a maioria o fez. Por isso, sugiro que você se acalme e relaxe.
 
SProgrammer:

Eu não consigo acompanhar :)) Eu tenho um ritmo a manter. Eu o li - a manchete - sem tempo. Estou vendo que não é você. Mas então quem? Estúpido. E vocês também são nomeados moderadores. Diversão.

Mas eu nunca fui nomeado para nada, então é com um senso libertador de irresponsabilidade que eu digo:
- Você é uma bola estranha...
 
Rosh:
Vimos que você não concorda com o fato de que esses moderadores foram nomeados moderadores. Mas a maioria o apoiou. Portanto, sugiro que você não fique quente e frio.


Minha opinião não deveria ser lida? Ou o quê? Quem é a maioria? Os que são a favor falaram. Aqueles que são contra isso são apenas silenciosos.

Não há necessidade de apagar meu posto - é minha opinião, assim como a de todos os outros. É o único que tem o direito de ser ouvido.