O que todos estão procurando? - página 32

 
AlexEro >>:

Ага. На вору и шапка горит. Преступник всегда САМ себя сдаёт. Словами. Потому что любой преступник всегда знает, какое преступление он совершает. На этом основан целый сериал "Коломбо".

SProgrammer просто и тупо возглавляет тут оплаченную группу троллей, забалтывающих форум. Туда входит и Неветеран, ТОЖЕ делающий тьму ошибок по-русски.

Видите-ли, браузер FireFox *не позволяет* делать столько ошибок, там есть встроенный проверяльщик русского текста, который подчёркивает красным любое ошибочное слово. Но SProgrammer и Неветеран не пользуются FireFox.

А кто у нас в 2010 году не пользуются FireFox, а пользуется IE? ... Пра-а-а-вильно: лохи и .... кто ещё? (они же явно не лохи, а SProgrammer ещё и "спец по безопасности") .... правильно.....

....СОТРУДНИКИ БОЛЬШИХ КОРПОРАЦИЙ - потому что там это company's policy. Потому что в больших корпорациях пока не могут отказаться от долбанутого IE, потому что в них для него наваяно немеряно форм и чартов на ActiveX и связок с корпоративными базами данных.

Вот и строчат тролли из большой корпорации SProgrammer и Неветеран тут на форуме - из-под IE - с диким количеством ошибок. Потому что в штаб-квартире БОЛЬШОЙ КОРПОРАЦИИ на берегу Гудзона - хреново с русским языком.


A temporada de caça às bruxas (caça aos trolls) está aberta!!! .............
Bem-vindo, bem-vindo, bem-vindo.

Oh, irmão, você está cheio de tretas ............
 

Bears, é realmente tudo uma questão de proxenetismo. Tropeçando em direção ao "ideal" quem conhece o futuro. Este é um lado, o outro é a ceia encravada - são entradas e saídas ao acaso. Suponha que você tenha algum sistema próprio, ele estará em algum lugar no meio. Você precisa de um sistema de auto-monitoramento objetivo - tão simples quanto possível. E linear e previsível e compreensível. Ou seja, você criou um TS, ele naturalmente terá sinais - estes sinais são preenchidos no testador e você obtém a diferença com o "ideal" na forma de algumas figuras - e isto não depende do momento na história, porque o ideal também funcionou imediatamente e você obtém mais uma variável a ser considerada de outra forma. Portanto, não é apenas "aqui" na história era 26 algo, mas em outra época 99. De quem é a culpa? A situação do mercado ou uma otimização excessiva? Você recebe 0,76 ali e ali. Bem, aí está - ótimo. Isso era o que eu queria encontrar. A estabilidade deste indicador ao longo de toda a história é um sinal da ausência de uma otimização excessiva.

Bem, como posso dizer - bem, provavelmente a maneira mais fácil de chamá-la de normalização - ou seja, a proporção de X para (Mach-Min). Esse é o lugar na escala em que você está agora com seu trabalho.

É estranho que isso levante tantas questões.

*** Quanto ao meu indicador, eu não disse nada sobre compará-lo a nada. Com o que? :) Está lá - bem, quem quer usá-lo, eu não estou fazendo propaganda - então para quê? Bem, está lá e está lá - eu vou vendê-la? Ou ganhar algum dinheiro com isso? Por que diabos eu preciso dela - se ela funciona para que aqueles centavos que você pode ganhar através dela como um lucro - lágrimas em comparação com o que (se ela é super) pode ser ganho através dela. Bem, se não funciona, como pode ser vendido? A quem - como varejo a US$ 20 ou como 2000 em uma dúzia de lugares? Se a primeira ainda é de alguma forma possível com a treta não trabalhadora - então a segunda é apenas utopia. Você é navrenoee apenas tentou algo para vender desta forma - é realmente utopia - você precisa de uma multidão de vendedores que vão consumir todos os lucros. Mas para mulhões :) Alguns lugares - )))) Você tem que entender que não existem tais tolos. E ainda mais - ninguém se interessará por ela. Vobshem paranóia tudo isso. :)) Eu não tenho isso no fundo do balde.

 
-Tantos diamantes em tanta lama!
-Não é algo assim, é algo assim.
-Você porco inculto!



- Esse é o meu elogio, Golokhvastov. Os homens são incultos.
- Então você é o único. Não ele. Não ele. Não... Não... Não... O filho de um zelote?
- Quero dizer, por natureza - por hvorna - bem, por corpo - como de costume. Mas em nossas mentes, em nossa educação, não somos esse tipo de calor. Não o centro. A gravidade.
Estou no comércio, veja. Tenho esta mercadoria delicada, pós, decolon, diamantes - é demais para mim.
- Esse é o tipo de mercadoria que exige dinheiro - o medo.
- Bem. Eu não tenho esse dinheiro. Tudo o que Khreshchatyk me deve! Mais de uma vez meus amigos me disseram: akhvitsera, metropolichi-bas, marker - eles me disseram - Por que você não compra todas as lojas em Khreshchatyk? Então eu lhes digo - por que o inferno me incomoda. Quando eu, por exemplo, comecei a construir uma casa de verão em Lipki. Esses dois... três... ...que casa de andares, eu lhes digo - tantos problemas, tantos problemas!
- Quando um não é como os outros. Pois um é assim, e o outro é assim, e sua mente não é para dançar, mas para se organizar, para fazer sua existência, para se fazer juntos, e quando tal homem, se é um estudioso, sua mente sobe além das nuvens, e lá, com sua mente ele se torna... ainda mais alto... da torre sineira da Lavra... e quando ele olha para as pessoas, elas parecem tão pequenas, tão pequenas, como ratos... perdão... como os grilos. Porque é um homem!!! E aquele, aquele, aquele, aquele também, é um humano, mas... Por quê?!? É muito, muito! Sim, sim, mas... Não!
- Bem, ele é razoável!
- Assustador.

 

C M, acho que há apenas uma discrepância na idéia de como deve funcionar corretamente - o sistema Idal não faz +1 -1 +1 +1 +1 -1 -1 -1 -1 -1, ele faz +1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1-1+1+1+1-1-1-1. :)
Mas novamente, a fim de evitar estes mal-entendidos, sugeri separar os sinais do ofício. E para isto, existe um boneco na forma de SS1, que absorve qualquer sinal.

 
SProgrammer >>: Идальная система не делает +1 -1 +1 +1 -1 -1, делает +1+1+1+1+1+1-1+1+1+1+1-1. :)

Eu não entendo você, S. Eu dei um exemplo de um sistema que faz +1 todas as 15 vezes seguidas.

Mas o verdadeiro foi em três vezes com um atraso, mas conseguiu fazer mais.

E qual é o objetivo de separar os sinais do comércio, se tudo é a cabeça - o resultado financeiro?

Talvez fosse mais simples simplesmente comparar linhas de resultados financeiros (saldo ou capital próprio) em cada barra?

 
Mathemat писал(а) >>

Eu não entendo você, S. Eu dei um exemplo de um sistema que faz +1 todas as 15 vezes seguidas.

Mas o verdadeiro foi em três vezes com um atraso, mas conseguiu fazer mais.

E qual é o objetivo de separar os sinais do comércio, se tudo é a cabeça - o resultado financeiro?

Talvez, seria muito mais simples simplesmente comparar linhas de resultados financeiros (saldo ou capital próprio) em cada barra?


É aqui que reside o mal-entendido ... Minha opinião é que o resultado financeiro é uma superestrutura e os sinais são a base. E o sistema ideal é aquele que opera no topo da ZZ. E não é o ideal aquele que faz dois, três ou cinco negócios em vez de um, mesmo escolhendo quase a mesma coisa depois. Se você tem super sinais, você pode fazer o que quiser. É por isso que sugiro separar os sinais e tudo mais. :) Acho que tudo depende da experiência de um, quer dizer, um é bom e o outro não. Eu recomendo que você brinque com SZ, SZ é de fato fractal, apenas com parâmetros variáveis.
 
SProgrammer >>:


Bem, então você tem que pegar a versão do motorista de H=Spread+1pips
mas será em pips.
houve aqui um mtz há alguns meses
Para cima e para baixo em pips, para cima e para baixo em moeda
 
Mischek писал(а) >>


Bem, então você tem que pegar a versão do motorista de H=Spread+1pips
mas será em pips.
aqui há alguns meses atrás havia um mts
Para cima e para baixo em pips, para cima e para baixo em moeda


Isto é muito pequeno, IMHO.
 
SProgrammer >>:


Это слишком мелко, ИМХО.


Raso ????
Isso é o máximo.
 
Muito engraçado...