O que todos estão procurando? - página 26

 
Mathemat >>:
Основная тема ветки как-то заглохла. S, давай расшевели ее, выдай еще что-нибудь из своих загашников.

Então simplesmente já respondeu, todos estão à procura de dinheiro, agora está tudo bem em flubular.

 
LeoV >>:


Какой вопрос про индикаторы? Я может потерялся? ))))

Também pensei assim: ou eu sou um tolo ou o autor está bêbado de novo. Mas agora está claro: seu escritório ("Aquarium") lhe dá tarefas em inglês para investigar se os russos estão trabalhando na direção em que estão interessados. Mas a direção em que estão interessados é descrita ao SProgrammer em INGLÊS. E ele não tem que dá-lo ao SProgrammer. Então ele ofegou, traduzindo todo esse lixo econométrico para o russo. O seu russo. O resultado é toda essa besteira, que aqui somos obrigados a ler e adivinhar.

SProgrammer, não se preocupe - um leigo não consegue entender suas declarações, mas uma pessoa NA HORA e entre suas palavras adivinhará em que direção você está trabalhando lá na GS.

Eu entendo - NÃO é FÁCIL traduzir para "russo" a partir do hindi-inglês de um matemático hinduísta pedrado. Caso contrário, você não teria escrito no final "bem, é assim...".

 
(Que chatice. )))
Certo. O tratamento do Sabjmaker é apenas para estragar. // seus próprios nervos também. )))
A única coisa, se quase no tópico, é a "escuridão e névoa" de discutir com o alvo para os vários elementos do TC. Para o próprio TC - claro. Não há nada a se descobrir. Bem, exceto as nuances das curvas de equidade para diferentes tipos de jogadores e investidores, se houver - suavidade, drawdowns, etc.
E aqui, por exemplo, eu estava procurando (sobre o assunto, sic!) a resistência do TS a descontinuidades e avaliei o TS por este mesmo parâmetro em um determinado estágio de desenvolvimento.
E tão específico, mas importante para as áreas de operação de busca "O quê?" são suficientes.
E assim - inundação, pela qual podemos julgar apenas sobre o grau de envolvimento dos cartazes no processo de comércio real. Em algum lugar como este...
Oops, desculpe - quer dizer: esse é o caso...
 
Svinozavr >>:
Жесть. )))
Ладно. Сабжмейкера лечить - только портить. // свои нервы в т.ч. )))
Единственное что, если почти по теме, то это "мрак и туман" обсуждающих с целеполаганиям для различных элементов ТС. Для самой ТС - ясно. Тут и выяснять нечего. Ну, разве что, нюансы по кривулькам эквити для разных псих. типов игроков и инвесторов, если таковые предполагаются, - плавность, просадки etc.
А вот, например, я искал (по теме, sic!) устойчивость ТС к разрывам связи и оценивал ТС именно по этому параметру на конкретном этапе разработки.
И таких специфических, но важных для эксплуатации областей поиска "Чего?" достаточно.
А так - флуд, по которому можно судить разве что ль о той или иной степени вовлеченности постящих в процесс реальной торговли. Где-то так...
Ой, пардон - хотел сказать: такие дела...

Leve seu tempo, colega. Não subestime a análise de seu próprio patrimônio. Você acha que um cossaco americano acaba de receber tal tarefa?

A questão é que a regra de negociação é: "Risco= não mais do que 2...5% do patrimônio por idéia", o que automaticamente leva à diversificação da carteira de posições. E o movimento de seu equilíbrio e equidade torna-se assim CONEXO. E uma simples análise do movimento da NOSSA equidade em alguns casos "muito ruins", quando "tudo dá errado", pode fechar posições ruins antecipadamente, cortando perdas de paradas previamente definidas. Portanto, não apenas "drawdown", mas uma análise CONSTANTE e sutil de sua própria carteira de posições, com previsão e extrapolação. Portanto, você pode se sentir livre para adicionar o bloco de movimento de equidade à análise de seu sistema comercial. Isto é ainda mais relevante para você, meu colega, pois você está interessado em ações. Seria útil para você saber quando o mercado não está apenas demonstrando um movimento NÃO CREDITÁVEL, mas também um movimento SUBSTITUÍDO não definido de seu patrimônio.

 
AlexEro >>:

Не торопитесь, коллега. Не надо недооценивать анализ собственного эквити. Вы думаете - просто так казачку-америкосу дают такое задание?

Дело в том, что, используя эмпирическое правило риска трейдинга "не более 2...5 процентов капитала на одну идею", отсюда автоматом приходим к диверсификации портфеля позиций. А движение баланса и эквити таким образом само становится СЛОЖНЫМ. И простейший теханализ движения СОБСТВЕННОГО эквити может в отдельных "очень плохих" случаях, когда "всё идёт не так" - закрывать плохие позиции ЗАРАНЕЕ, отсекая убытки ранее назначенных стопов. Так что не просто "просадка", а ПОСТОЯННЫЙ тонкий анализ собственного портфеля позиций, с прогнозированием и экстраполяцией. Так что можете смело добавить в свою торговую систему блок теханализа движения эквити. Вам, коллега это тем более актуально, потому что Вы интересуетесь акциями. Вам ведь будет полезно знать, когда на рынке не просто разворачивается НЕПОНЯТНОЕ движение, а ещё и НЕПОНЯТНОЕ не-пре-определённое Вами движение Вашего эквити?

Alex! ))) Quem está contra? É isso que estou dizendo - se vamos discutir isso, deve ser concreto. Senão... quem é a melancia, quem é a cartilagem de porco.

A propósito, havia um ramo em uma direção semelhante. Somente minhas humildes experiências de longa data confirmando as conclusões especulativas acham tal abordagem menos eficaz do que a abordagem tradicional (song-and-dance para AT). Há dois spoilers chave aqui: medição com ofícios e um atraso por passo maior do que com a abordagem clássica.

 
AlexEro писал(а) >>

Leve seu tempo, colega. Não subestime a análise de seu próprio patrimônio líquido. Você acha que um cossaco americano acaba de receber tal tarefa?

A questão é que a regra de negociação é: "Risco= não mais do que 2...5% do patrimônio por idéia", o que automaticamente leva à diversificação da carteira de posições. E o movimento de seu equilíbrio e equidade torna-se assim CONEXO. E uma simples análise do movimento da NOSSA equidade em alguns casos "muito ruins", quando "tudo dá errado", pode fechar posições ruins antecipadamente, cortando perdas de paradas previamente definidas. Portanto, não apenas "drawdown", mas uma análise CONSTANTE e sutil de sua própria carteira de posições, com previsão e extrapolação. Assim, você pode facilmente adicionar o bloco de movimento de patrimônio ao seu sistema comercial. Isto é ainda mais relevante para você, meu colega, pois você está interessado em ações. Seria útil para você saber quando o mercado não está apenas demonstrando um movimento UNEBRASED, mas também um movimento UNEBRASED não definido de seu patrimônio líquido.


Eu pessoalmente simpatizo com sua abordagem, e de que outra forma poderia ser. >> essa é a única maneira. Mas não superestime o Sinosaurus :)))) Acho que ele está apenas começando. E você está realmente o assustando. Haverá muitos lugares em sua vida onde ele ficará desapontado. Mas tudo isso em tempo hábil.

 
))) Não, eu não posso. Às vezes parece que eu sou de outro planeta quando estou neste fórum. ("Onde você está indo, Petyka, este Forex está cheio de ...") Então, senhores ... um.... entusiastas, se me parece que vocês são verdadeiros (no sentido de comércio profissional) companheiros, podem ter mais algumas idéias. Com minha idade como comerciante, comparável à idade do Universo (sob o nome de RF FF) // Uau, você dobrou!!!!)))
Tal coisa pode ser lida num relance - quem realmente ganha alguma coisa e quem é, na melhor das hipóteses, um entusiasta desinteressado de um único motor.
Não tenho nada contra os exploradores entusiastas - eu mesmo sou assim às vezes, é por isso que fico aqui, mas os jovens e os adolescentes bem lidos às vezes são um incômodo.

No entanto, é um custo ao qual estou acostumado. Só não pense que é tomado pelo valor de face. Não se arme em esperto comigo - (eu também não o farei))
Vamos discutir o que nos interessa a todos aqui.
 
Parece que a paixão dos espiões diminuiu, mas acho que haverá mais ............. :))) (eu filtrei de bom grado, alguém notou que havia muita coisa útil nele, mais ou menos entre as linhas, eu notei algo lá também ......... concordo com a réplica)

AlexEro escreveu (a) >>
A questão é que, usando a regra de risco comercial "risco=no mais de 2...5 por cento de capital por idéia", portanto, automaticamente chega-se à diversificação das posições da carteira. E o movimento de seu equilíbrio e equidade torna-se CONFIDENCIAL

Taki retornou à MM e às desversificações e imediatamente começou a bater palmas. Então, o que fazer com os perus agora? Ou TA como uma panaceia para a paranóia?

AlexEro escreveu (a) >>
E uma análise rudimentar dos movimentos patrimoniais próprios pode, em alguns casos "muito ruins", quando "as coisas estão indo mal" - fechar as posições ruins PREDICTELAMENTE, cortando as perdas de paradas previamente atribuídas. Portanto, não apenas "drawdown", mas uma análise CONSTANTE e sutil de sua própria carteira de posições, com previsão e extrapolação

E aqui eu acho sua abordagem totalmente antipática, pois se traduz em ações completamente aleatórias não importa como você olhe para ela.
E tudo acaba com uma preponderância de casos "muito ruins" onde "tudo dá errado" .
 
Svinozavr писал(а) >>
))) Não, eu não posso. Às vezes parece que cheguei a este fórum como de outro planeta. ("Onde você está indo, Petyka, este Forex é tudo sobre...") Então, senhores... um.... entusiastas, se me parece que vocês são verdadeiros (no sentido de comércio profissional) companheiros, podem ter mais algumas idéias. Com minha idade como comerciante, comparável à idade do Universo (sob o nome de RF FF) // Uau, você dobrou!!!!)))
Tal coisa pode ser lida num relance - quem realmente ganha alguma coisa e quem é, na melhor das hipóteses, um entusiasta desinteressado de um único motor.
Não tenho nada contra os exploradores entusiastas - eu mesmo sou assim às vezes, é por isso que fico aqui, mas os jovens e os adolescentes bem lidos às vezes são um incômodo.

No entanto, é um custo ao qual estou acostumado. Só não pense que é tomado pelo valor de face. Não fique mal comigo - (Eu também não ficarei)))
Vamos discutir o que nos interessa a todos aqui.


Sim, eu concordo em discutir, mas não gosto muito de mentirosos. Refiro-me a você aqui, VOCÊ DEIXA O QUE VOCÊ GANHA - que você vive apenas do que ganha em forex.

E não escreva alguém apenas quando jovem, eu nasci por volta de 1964. E você? Eu nasci em 1964, então Alex nasceu no mesmo ano :) E lembre-se, é a coisa mais fácil de verificar sua idade.

 
SProgrammer >>:


Да я согласен обсуждать но просто очень не люблю врунов. Я тут Вас имею в виду, ВЫ ВРЕТЕ ЧТО ЗАРАБАТЫВАЕТ, что живете только с того что заработаете на форексе.

Mentira. Eu NUNCA escrevi que eu vivo de forex. Sim, ganhei algum dinheiro no Forex em 2009 e até paguei impostos, mas são "centavos". Eu vivo do forex. E eu não tenho outra ocupação.

E não escreva alguém apenas quando jovem, eu nasci por volta de 1964. E você? E seu Alex também tem mais ou menos a mesma idade). E lembre-se, é a coisa mais fácil de verificar sua idade.

Eu concordo. Eu mesmo não gosto de apelar para a idade - é uma polêmica de segunda categoria, não é cômica.

A propósito, você e eu temos "aproximadamente" a mesma idade.

!!!))) "Você não se lembra do número de telefone dele? - Não - Bem, pelo menos aproximadamente?" ))))))))))))) // Dovlatov "Solo on Underwood"