O que todos estão procurando? - página 24

 
SProgrammer >>:


Неветеран, вы бы вместе с вашим коллегой обсудили бы все тихонечно в уголочке.

SProgrammer, sobre o ângulo ..............

Eu não sei e não quero saber quantos sinkers você tem escrito ultimamente ............ ou o que mais você faz ............
Sei que desde 1º de março retirei 47.000 dos 13.000 depósitos. Enquanto você derramou .... sobre minha cabeça e me acusou de criadores de mercado e bruxaria .........
E eu escrevi sobre os indicadores, pois é um esquema surdo no qual você está em pé seu (não provavelmente para você mesmo) TS
Não sou eu que estou no canto, é você que precisa sussurrar!!!!!!!!!!!


Responda seu próprio ?, para começar, o que você está procurando ???????? (além de otários)

 
Neveteran писал(а) >>

SProgrammer, sobre o ângulo ..............

Eu não sei e não quero saber quantos sinkers você tem escrito ultimamente ............ ou o que mais você faz ............
Sei que desde 1º de março retirei 47.000 dos 13.000 depósitos. Enquanto você derramou .... sobre minha cabeça e me acusou de criadores de mercado e bruxaria .........
E eu escrevi sobre os indicadores, pois é um esquema surdo no qual você está em pé seu (não provavelmente para você mesmo) TS
Não sou eu que estou no canto, é você que precisa sussurrar!!!!!!!!!!!


Responda seu próprio ?, para começar, o que você está procurando ???????? (além de otários)


Obrigado por sua opinião.

 
SProgrammer, agora percebo o que um velho Freud brincou com você - você começou esta linha com a idéia de que não está fazendo o que pensa que está fazendo aqui.
Sei que é seu trabalho e que é para isso que você é pago, mas:
por favor - acabaram-se as besteiras sobre como você vende canetas com sucesso,
não mais "lição de casa",
não mais "é óbvio", "você não consegue descobrir por si mesmo".
Os psicólogos da empresa para a qual você trabalha lhe dizem para fazer isso.
Mas veja, a coisa é... em geral... não vai funcionar.
Você não vai conseguir mexer com nosso cérebro, desenvolver um complexo de inferioridade latente e nos tirar do caminho certo.
Os matemáticos russos (de modo geral) já esfregaram o nariz dos americanos antes, e o esfregarão também neste momento.
 
Olá... ow....
Você está com raiva de mim de novo?
Não fique bravo comigo, velhote, por insinuar sobre o Cais das Canárias e os comprimidos de conhaque. Bem, de que outra forma você poderia explicar que um cara que supostamente escreve programas viáveis há mais de 40 anos e ainda comete três erros na palavra "foder", conhece as falhas de Fourier e o método de Burg, e imediatamente vende um lixo que leva EXATAMENTE a lugar nenhum? E tudo isso foi acompanhado por explosões de perguntas e idéias bastante CORRETAS que somente uma pessoa NO TEMPO pode ter.
Bem, agora tudo está se encaixando no lugar.
A propósito, muito obrigado: você entregou muitas informações úteis sobre modelagem de mercado entre palavras (tenho certeza de que você provavelmente nem se deu conta de como).
 
A partir do primeiro link:
Mais importante, há aqui uma lição para aqueles que se recusam a usar paradas em suas negociações - a única proteção oferecida no mundo alavancado do Forex. Se os comerciantes do Goldman Sachs, que estão entre os melhores do mundo, aplicarem paradas em suas posições, você não deveria? <br/ translate="no">
Há muito tempo desconfio da proporção daqueles que não param, entre os chamados "comerciantes de sucesso" (dos verdadeiros comerciantes que conheci, eles eram a maioria, quase esmagadoramente). A propósito, eu pensei que aqueles que não param, continuarão ensinando os iniciantes. Vai dar tudo certo.

Mas a GS... GS... Eles fizeram a coisa certa, admitiram seu erro e continuaram trabalhando. Só Deus não está errado. Por que fazer disso um grande negócio?
 
Mathemat >>:
Из первой ссылки:Давно подозреваю, какова доля тех, кто не ставит стопы, среди так называемых "успешных трейдеров" (из встреченных реальных трейдеров их было большинство, чуть не подавляющее). Подумалось между прочим, что те из этих безмозглых, кто не вымрет, будут и дальше учить новичков, мол, а зачем ставить стопы. Обойдется...

Ну а GS... ну что GS... правильно они сделали, признали ошибку и работают дальше. Не ошибается только Господь. И чего из этого слона раздувать?

A GS não apenas "entendeu errado". Eles tomaram uma posição E RECOMENDAM-na aos clientes investidores. Eles recebem dinheiro por esta recomendação. E a GS é um banco e corretor para muitos governos e bancos centrais. Além disso, muitas das atividades semi-legais da GS têm sido reveladas ultimamente. Os presidentes da GS tornam-se chefes do Fed e do Tesouro que, implicitamente, ajudam ainda mais a GS. Por isso, uma tal confusão vistosa fez muita gente rir. O mercado tem jogado estranhamente contra a GS.

 
Eh... 24 páginas, "aniversário" chegando. Champanhe para todos!
 
Mathemat >>:
Из первой ссылки:Давно подозреваю, какова доля тех, кто не ставит стопы, среди так называемых "успешных трейдеров" (из встреченных реальных трейдеров их было большинство, чуть не подавляющее). Подумалось между прочим, что те из этих безмозглых, кто не вымрет, будут и дальше учить новичков, мол, а зачем ставить стопы. Обойдется...
))) E quando você tenta explicar - eles se agitam com hummus. Talvez, para o inferno com eles - eu pessoalmente não me importo com os "badalos" de outra pessoa... mais cedo ou mais tarde...
Aqueles que apenas ensinam, em vez de brincarem, não se extinguirão. Parece haver o suficiente deles por aqui...
E a GS... bem GS... eles fizeram a coisa certa, reconheceram o erro e seguiram em frente. Só Deus não está errado. Então, por que fazer disso um grande negócio?

Não é como se eles estivessem fazendo um grande negócio com isso. É que... observação...

Ha! Lembro-me da situação com o IPO do VTB - nenhum de nossos grandes cães admitiu seus erros publicamente depois. Os Goldmans, por outro lado, encontraram o hmmm... consciência...))

 
AlexEro писал(а) >>

Caramba! Portanto, não gostamos de Zerohedge! É assim que as coisas são!

Você sabe quem não gosta? Funcionários da Goldman Sachs!

(E a CNBC também, aqui está um link sobre o showdown de alto perfil:

https://www.mql4.com/go?http://wallstcheatsheet.com/breaking-news/economy/fight-club-zerohedge-v-cnbc-round-2/?p=749/)

Então é de lá que ele veio, um cossaco arrogante que fala pouco russo, mas escreve programas em inglês! (Você ficou nervoso e disse "schit", só os russos-americanos fazem isso). E uma vez lhe perguntei se você trabalha para o CQG (tipo de concorrente potencial da MetaQuotes).

Ótimo! Continue assim. Vou ler tudo o que você escrever cuidadosamente e fazer o contrário.

Que honra! Olhe, você está no antigo prédio em Nova Jersey ou no novo em Manhattan?


Você já tentou um tratamento? :))

 
SProgrammer >>:


А лечится не пробовали? :))

Bem, o que mais você tem a dizer, você falhou com o espião americano?

Agora, seu manipulador da GS lerá sobre seu fracasso aqui, e então ele decidirá



seja para mantê-lo aqui ou para reatribuí-lo. Antigamente, um agente falido era evacuado, mas agora, na era da Internet anônima e dos procuradores, isso não é necessário.