[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 483

 
Richie:
Então a questão é: Qual é o segredo do truque?
Qual é o segredo? O que nós vimos? Uma criança na cozinha com uma lâmpada e um monte de fios que não vão a lugar nenhum?
O pai de meu amigo, que era eletricista amador na escola, realmente fazia truques de magia, tanto elétricos quanto psicológicos. O interruptor de luz em seu corredor desconectou o medidor, que estava em um recesso profundo e escuro. Para ver o medidor, era preciso ligar a luz no corredor, que ligava automaticamente o medidor, e este começava a funcionar corretamente. Para o resto de sua vida, meu avô pagava 45 kW por mês, não importava o quanto ele fosse verificado.
E eu invejo os humanitários, sua vida inteira é "cheia de diversão".
 
granit77: Qual é o segredo?

Victor, não é difícil parar o medidor, eu mesmo me meti nele e tive sucesso :) O segredo é que milhares de pessoas estão tentando repetir as experiências de Tariel Kapanadze e algumas têm sucesso. Eu mesmo não acredito nisso, pois tenho a mesma educação que você, mas ...... se não fosse por dezenas de experimentos. Não é tão simples como nos foi ensinado.

 
alsu:
http://lurkmore.ru/ é um site nojento que tresanda a porcaria moral. Você tem que citá-lo?
 
Richie:
http://lurkmore.ru/ é um site nojento que tresanda a porcaria moral. Você tem que citá-lo?
Magoado no rabo? )))
 
É isso aí, vou parar))
 
Obrigado, pelo menos é um pouco de exercício cerebral. Ficou preso nos links por um longo tempo. Lurkmor é um gênio, afinal de contas. É até um pouco mais meio gênio do que a linguagem dos escumalha.
 
Richie:

Victor, não é difícil parar o medidor, eu mesmo me meti nele e tive sucesso :) O segredo é que milhares de pessoas estão tentando repetir as experiências de Tariel Kapanadze e algumas têm sucesso. Eu mesmo não acredito nisso, pois tenho a mesma educação que você, mas ...... se não fosse por dezenas de experimentos. Nem tudo é tão simples quanto nos foi ensinado.

Todo esse absurdo, com o qual a Internet está inundada, existe em várias variantes há séculos, há pouco tempo um pouco invisível antes que a possibilidade de sua distribuição em massa tenha surgido.
A crença nestes fatos milagrosos é em si mesma um teste de sanidade, ou pelo menos de capacidade de análise simples.

E o teste para a verdade dos milagres também não é difícil. Se funciona, por que este garoto não corta os fios do medidor e usa a energia livre para alimentar o apartamento?
Em vez disso, ele gasta a energia que recebe da queima de gás e carvão para postar clipes sobre a obtenção de energia gratuita.
 
Richie:
http://lurkmore.ru/ é um site vil que tresanda a porcaria moral.
Também não acredita em motores de movimento perpétuo?
 
granit77:


O cara em questão não é aquele de quem estamos falando. Tudo está claro com ele - ele está experimentando. Tesla, Kapanadze, Brovin, há pessoas mais autorizadas - o doutor em ciências, o acadêmico Atsyukovsky. É impossível provar que é um absurdo - não há fatos. E você também não tem nenhum, tanto quanto eu entendo.

Abzasc, francamente não me interessa quem acredita ou não acredita em quê neste fórum (ou em outros websites). Além disso, não se trata de movimento perpétuo, não é uma máquina de movimento perpétuo.

Por exemplo, se você notar, o princípio da EA de Slava (veja o fio "pipsing") é muito semelhante a algo. Mas, é claro que não é para todos. Quem quiser, vai ver.