[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 484

 
Richie:


1 Portanto, não estou falando do cara. Tudo está claro com ele - ele está experimentando. Tesla, Kapanadze, Brovin, há pessoas mais autoritárias - Doutor em Ciências, Acadêmico Atsyukovsky. É impossível provar que é um absurdo - não há fatos. E você também não tem nenhum, tanto quanto eu entendo.

2 Abzasc, francamente não me importa quem acredita ou não no que neste fórum (ou em outros websites). Além disso, não se trata de movimento perpétuo, não é uma máquina de movimento perpétuo.

3 Por exemplo, se você notar, o princípio da EA de Slava (veja o fio "pipsing") é muito semelhante a algo mais. Mas, é claro que não é para todos. Quem quiser, ele vai ver.

1 Das dezenas de vídeos que vi, em nenhum lugar está comprovado, além disso, está demonstrado que isto não é um absurdo. Não há ninguém (esqueço a palavra, altruísta ou não?) que tenha desenhado um diagrama preciso, feito um vídeo competente "do começo ao fim" para repetir o experimento?

2 Que não se trate de uma questão intemporal, que seja uma primeira aproximação.

3 Eu ainda nem me dediquei a isso, não posso dizer nada. Não entendo pipsqueak, não sou um psicopata.

 
Abzasc:

1 Das dezenas de vídeos que encontrei, em nenhum lugar foi provado, ou mesmo mostrado, que isto não é um absurdo. Não há ninguém (esqueço a palavra, altruísta ou não?) que tenha desenhado um diagrama preciso, feito um vídeo competente "do começo ao fim" para repetir o experimento?

Não foi encontrado ninguém.
 
Richie:
Não encontrado.
E eles não o farão. Acreditarei na primeira pessoa que não lavará nossos cérebros, mas cortará modestamente e com dignidade os fios do medidor.
 
granit77: E você não o fará. Acreditarei no primeiro que não lavará nossos cérebros, mas cortará modestamente e com dignidade os fios do medidor.
Há uma maneira melhor e mais confiável - experimente você mesmo.
 
Richie:
Há uma maneira melhor, uma maneira mais confiável, de experimentá-la você mesmo.
Você está brincando? Não há vida suficiente para testar todos os charlatães. Até mesmo a Academia Francesa de Ciências se recusou.
 
Richie:
Há uma maneira melhor e mais confiável - experimente você mesmo.

Foi sobre isso que eu escrevi.

Abzasc:

não havia uma única pessoa... quem desenharia um diagrama preciso, faria um vídeo competente do início ao fim para replicar o experimento?

Tentar o quê?
 

Sim, Abzasc, para tentar e não é tão caro ou difícil.

 
Por que Alexei (Matemat) é silencioso? Sem opinião?
 
Richie:

Sim, Abzasc, para tentar e não é tão caro ou difícil.

O que há nas três caixas à esquerda?
 
O circuito inteiro, num relance, é um simples inversor... alimentado pela bateria.