[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 485

 
Abzasc: O que há nas três caixas à esquerda?

Portanto, não é essa a questão. Todos estão tentando desvendar os circuitos de Kapanadze - o que está na caixa verde. Veja os filmes de seu gerador. Há muitos esquemas na Internet, mas claramente não muitos deles funcionam. A Kapanadze construiu um gerador de 5kW e um de 100kW, portanto, dê uma olhada em....

Veja também o que Atsyukovsky disse sobre seu gerador. Ele é um acadêmico, por assim dizer ....

 
Richie:
Não é essa a questão. Todos estão tentando desvendar o circuito de Kapanadze - o que está na caixa verde. Veja os filmes de seu gerador. Há muitos esquemas na Internet, mas claramente não muitos deles funcionam. A Kapanadze construiu um gerador de 5kW e um gerador de 100kW, portanto olhe em....

Eu fiz. Bem, aqui está outro pensador entre os dez melhores em seu link... https://www.youtube.com/watch?v=XTQYjWHSkxg e o quê? todo o circuito é explicado pela engenharia elétrica clássica - você está sugerindo que checemos tudo de novo?

Dê-me um link para um dispositivo que possa ser reproduzido sem ambiguidade, sem insinuações ou insinuações.

 
Richie:
E por que Alexei (Matemat) é silencioso? Sem opinião?

Sim, é claro. Há tantos fios diferentes lá fora, que você poderia fingir qualquer coisa.

O vídeo amador não pode ser prova de nenhum fato científico. Somente uma experiência repetida por pesquisadores independentes pode ser prova. O diagrama completo deste dispositivo é ou não publicado em publicações científicas?

Sim e eu também não sou versado em tudo isso.

 
Mas pintar o feedback de tal forma é admirável, sim.
 

Aqui está o diagrama mais simples que pude encontrar na internet, não mostra o alternador que alimenta a bobina do carro, embora seja claro. Tanto quanto eu sei, não há um diagrama completo nas publicações científicas.

 
Richie:

Aqui está o esquema mais simples

Para onde vão os 7 fios desta unidade?
 
Abzasc:
Para onde vão os sete fios desta unidade?
Desculpe, 9.
 
Abzasc: Para onde vão os nove fios desta máquina?

Esta pergunta deveria me confundir? Você quer dizer para o fornecimento de energia? O princípio é que a unidade deve partir da fonte de alimentação e depois funcionar sozinha sem ela. Um dos fios é o terra. Francamente, não é isso que me preocupa - como e de onde obtém seu poder, se o faz, é claro. Segundo o professor Atsyukovsky - de seu amado "éter".

 
Richie:

Esta pergunta é para me deixar paralisado?

Mesmo que o "chão" não seja um "comum" menos-5.

Eu pedi um circuito reprodutível. Você pode fazê-lo sem especificações de ferrite, mas pelo menos com os tipos nominais (se forem usados fora da prateleira) ou com fórmulas para calcular indutâncias. (Ferrites são um tópico à parte... quando vi pela primeira vez a aiwa com a bobina primária trans com a mesma seção transversal que a secundária, não pude acreditar nos meus olhos).

De qualquer forma... em algum lugar nos primeiros posts sobre este assunto no site, o cara escreveu honestamente - ele estudou naquela universidade. Como ele acabou - não sei, mas não se parece com um diploma.

 

Kapanadze disse no Skype que não há bobinas de ferrite, não há núcleo. Em relação à seção transversal, veja a foto na página anterior, todos os três enrolamentos estão conectados em série. Portanto, a corrente neles é a mesma. Então, por que fazê-los com seções transversais diferentes não é claro.

Conversa com Kapanadze.