[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 45

 
AlexEro писал(а) >>

>> É assim que deve ser, ou estou errado?

 

Apenas uma linha sobre o avião:

http://forum.ixbt.com/topic.cgi?id=64:417

estamos em inferioridade numérica :o)))) pelo menos em alguns por cento :o(((

 
Farnsworth писал(а) >>

Apenas uma linha sobre o avião:

http://forum.ixbt.com/topic.cgi?id=64:417

estamos em inferioridade numérica :o)))) pelo menos em alguns por cento :o(((

251 páginas. O horror do moderador.

 

Temos quase todas as paixões dissipadas muito mais rapidamente, em menos de 30 páginas (iniciado com a provocação da Swetten na página 16).

 
Mathemat писал(а) >>

Nossas paixões morreram quase todas muito mais rapidamente, em menos de 30 páginas (começou com a provocação da Swetten na página 16).

Algo está errado com o cérebro das pessoas, tantas pessoas estão discutindo sobre o óbvio, você tem que fazer o melhor de alguma forma, mas como ....

Citação:

.....Digo diretamente: tivemos metade das brigas da faculdade, com dois professores de física e um professor de departamento envolvidos na discussão.

O resultado foi TODO diferente!!! É verdade, a escola era a Escola Superior de Engenharia Militar.....

-

Chloptsy, por favor, com o que decolará?
O avião (na verdade, apenas para referência), decola com a ajuda da área de pressão descarregada acima da asa do avião, que é criada pelo fluxo de ar de entrada.
E SOMENTE POR ESSA RAZÃO.

 
Sim. Bem, eu posso entender as pessoas em seus finais da adolescência. Mas eu pensava que este fórum tinha em sua maioria menos de 30 anos. É uma tarefa simples. É embaraçoso com as moscas. Você está até mesmo violando as leis básicas da física. De alguma forma, precisamos elevar o nível intelectual deste fórum.
 
Richie >>:

251 страница. Ужас модератора.

E em Hobot, TODAS as discussões são assim. Fui proibido lá duas vezes, e mais tarde descobri que os moderadores do tópico de áudio não tinham sequer visto um osciloscópio (!). Um deles finalmente prometeu emprestar um osciloscópio de uma empresa vizinha e verificá-lo.

 

Richie, quão óbvio é, já que até mesmo o problema da mosca causou e continua causando tantas interpretações diferentes?

 
gip писал(а) >>
Sim. Bem, eu posso entender as pessoas em uma idade. Mas me pareceu que a maioria das pessoas neste fórum tem menos de 30 anos. É uma tarefa simples. É embaraçoso com as moscas. Você está até mesmo violando as leis básicas da física. De alguma forma, você tem que elevar o nível intelectual do fórum.

Então, resolva meus problemas: https://www.mql5.com/ru/forum/123519/page44

gip escreveu >>
Você até quebra as leis básicas da física.

É assim que as descobertas e invenções são feitas.

-

Outra citação:

Se avião de pistão, decolará.
Se decolagem vertical, também decolará.
Se fricção pneu-asfalto != infinito, novamente decolará.
Caso contrário, não decolará.

 

OK, as paixões se dissiparam, um novo problema pode ser lançado.

Há uma lâmpada luminosa. Há muitos espelhos na sala em que ela se reflete. É mais brilhante com ou sem espelhos?